terça-feira, 11 de setembro de 2012

Infantis A - Jogo treino em Rio Maior


Infantis A - Jogo-Treino - 08/09/2012
Núcleo Sportinguista de Rio Maior – 2 / FC Barreirense – 2


Depois de termos iniciado a nossa época desportiva no passado dia 3 de setembro, deslocámo-nos a Rio Maior para realizar o nosso primeiro jogo-treino da época, que serviu de apresentação à equipa da casa, tendo participado os seguintes jogadores: Bernardo Rocha (GR), João Brito, Afonso Canhão, João Chaves, David Barros, Diogo Vilela, Fábio Gil, Hélder Vargas, Jorge Lino, Miguel Monteiro, Pedro Marques “Massas”, Rafael Guerreiro, Rodrigo Taveira, Rodrigo Palaio e Tiago Baião (GR).


Tinhamos como objetivos para este treino que a equipa procurasse colocar em prática num momento competitivos os princípios de suporte ao modelo de jogo que começaram a ser transmitidas durante os treinos realizados, para além de ser mais uma oportunidade para estarmos todos juntos, para nos irmos conhecendo melhor e para nos fortalecermos como grupo.

No final podemos fazer um balanço muito positivo deste treino. Conseguimos que todos os jogadores tivessem um tempo de utilização semelhante e apesar das condicionantes de termos apenas 3 treinos realizados e do muito calor que se fez sentir à hora do jogo, a equipa deu uma excelente resposta. Os jogadores procuraram sempre fazer o que lhes foi pedido, mostraram uma boa atitude competitiva, nunca baixando os braços face às adversidades, e acima de tudo tiveram um excelente comportamento, dentro e fora do campo.


Estamos apenas no inicio deste processo e apesar das coisas boas que fizemos sabemos que temos muito trabalho pela frente mas também temos muita vontade de trabalhar para, individual e coletivamente, conseguirmos ser a cada dia melhores.

O Treinador
Estêvão Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário