quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Infantis A - Jogo-Treino com o Comércio e Indústria


Infantis A - Jogo-Treino – 15/09/2012
F.C. Barreirense – 9 / U.F. Comércio e Indústria – 1

Realizámos o nosso 2.º jogo treino da época, desta vez na nossa Academia, onde recebemos a equipa do U.F. Comércio e Indústria, tendo participado os seguintes jogadores: João Brito, Afonso Canhão, João Chaves, David Barros, Diogo Vilela, Fábio Gil, Fernando Rebelo (GR), Gonçalo Lampreia, Hélder Vargas, Jorge Lino, Miguel Monteiro, Pedro Marques “Massas”, Rafael Guerreiro, Rodrigo Taveira, Rodrigo Palaio e Sandro Dias (GR).

Para este 2.º jogo treino mantinhamos os objetivos delineados para o anterior, ou seja, aplicar num momento competitivo os princípios que suportam o nosso modelo de jogo, sendo que o nosso nível de exigência deve ir subindo à medida que o tempo de trabalho vai aumentando. Mais uma vez houve a preocupação de que todos os jogadores tivessem um tempo de utilização semelhante, durante as 3 partes de 20’ que o treino durou.

Durante grande parte do treino conseguimos colocar em prática o que tem sido treinado. Jogámos com qualidade, demos ritmo ao jogo, criámos diversas situações de finalização e conseguimos transformar algumas delas em golo. Temos no entanto necessidade de sermos mais rigorosos em termos posicionais para que a equipa se mantenha equilibrada e não sejamos surpreendidos pelo adversário. Estamos apenas com 2 semanas de treino, naturalmente as coisas não acontecem de um dia para o outro, e continuando com a boa atitude e empenho que se tem verificado a evolução dos jogadores e da equipa vai ser uma realidade.

Uma palavra de agradecimento à equipa do Comércio e Indústria pela disponibilidade para realização deste treino que foi pautado pelo excelente comportamento de todos os jogadores.

O Treinador
Estêvão Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário