terça-feira, 11 de setembro de 2012

Traquinas 2004 - Primeiro jogo da época


Traquinas 2004 - Jogo Treino
EA Sporting Moita 1 – FC Barreirense 3


No passado sábado dia 8 de Setembro a equipa de traquinas 2004 do FC Barreirense realizou o seu primeiro jogo desta época.  

Mantendo os seus principais jogadores, e com algumas entradas de novos jogadores na equipa, Diogo Costa, André Lopes, Gonçalo Bernardo e André Vigário, a equipa de traquinas deixou mais uma vez uma boa imagem, dignificando e honrando a camisola.  


Apesar de na primeira parte as coisas não terem saído da melhor forma, desperdiçando algumas excelentes oportunidades, e não conseguindo a melhor colocação e basculação no terreno de jogo, na segunda parte conseguimos corrigir e alterar o nulo registado ao intervalo.  

Logo nos primeiros minutos dos 30 da segunda parte André Lopes marca o primeiro golo do jogo, passados 7 minutos a equipa do Sporting restabelece a igualdade.  

A nossa equipa continuou a realizar um excelente jogo e passados poucos minutos e depois de rasteirado dentro da área Diogo Braizinha não consegue concretizar o penalti. No minuto seguinte de novo Braizinha depois de recuperar a bola no nosso setor ofensivo remata ao poste, mas á terceira foi de vez, e depois de receber a bola de Diogo Santos marcamos o segundo e já merecido golo por Braizinha.  


As situações de finalização sucediam-se e apos várias tentativas sem sucesso de João mestre, Rafa, André Vigário, Gonçalo Bernardo e André Lopes, foi Diogo santos a marcar o terceiro golo da nossa equipa.  

Excelente a entrega e luta dos nossos jogadores que apesar do calor nunca baixaram os braços e acreditaram até ao fim.  

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Ver mais fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário