terça-feira, 18 de setembro de 2012

Traquinas 2004 vencem encontro na Academia



A equipa de traquinas de 2004 realizou no passado sábado dia 15 de setembro 2 jogos na academia de formação inseridos no encontro de início de época.  

Participaram neste encontro a equipa da casa, Paio Pires FC e CRI.  

O primeiro jogo foi com entre as equipas do CRI e Paio Pires, num jogo bem disputado o resultado foi uma vitória da equipa de Alhos Vedros por 3-0.  


No jogo seguinte a nossa equipa defrontou o Paio pires, e logo no inicio dos 30 minutos do jogo Diogo Braizinha marca o primeiro golo do jogo na marcação dum penalti depois de sofrer falta dentro da área.  

As oportunidades de golo sucediam-se para a nossa equipa e foi com naturalidade que poucos minutos depois Gustavo Santos marcou o nosso segundo golo.  

A nossa equipa controlou o jogo e já perto do final André Lopes marca o terceiro e ultimo golo do jogo, fixando o resultado em 3-0.  

André Vigário com um forte remate deu a ilusão de golo, mas a bola caprichosamente não entrou.  

De referir as 6 bolas no poste da baliza do adversário e a excelente defesa do Rodrigo Baião que manteve inviolável a nossa baliza.  


O último jogo foi com a equipa do CRI, num jogo mais equilibrado só aos 10 minutos conseguimos marcar o primeiro golo, Diogo Braizinha com um forte remate depois duma boa transição da nossa equipa para o ataque.  

Depois do golo dispusemos ainda de algumas boas oportunidades que não concretizamos.  

Nos últimos 5 minutos de jogo marcamos mais 2 golos, primeiro por Hernandez que num forte remate fez o segundo grande golo deste jogo.  


Já nos descontos André Lopes volta a marcar e estabelece o resultado final em 3-0.  

Muito bom o desempenho dos nossos jogadores bem como o apoio dos pais, familiares e amigos.  

Obrigado ao Paulo Vigário pela ajuda e disponibilidade na arbitragem dos 3 jogos.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário