quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Excelente Jogo!

Infantis B “A” - 8ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – 8/12/2012
F.C. Barreirense – 2 / Olímpico Montijo - 2


Foi sem duvida um excelente jogo de futebol, com duas equipas organizadas e com muita vontade de ganhar o jogo. Assistiu-se a um jogo extremamente competitivo, facto muito positivo para a evolução dos nossos atletas. Na primeira parte a nossa equipa esteve muito organizada e segura no processo defensivo, a equipa do montijo apenas com remates de longa distância criava alguns problemas, a nossa equipa não consegui neste período finalizar as várias jogadas de superioridade numérica que criamos para aumentar a vantagem ao intervalo.  


Na segunda parte a nossa equipa manteve a boa organização coletiva e excelente atitude competitiva, mas com as dimensões do campo a não ajudar em nada o nosso processo de construção ofensivo, acabamos por sofrer dois golos de bola parada. A equipa reagiu muito bem e continuou muito organizada e não perdeu o controlo do jogo. Conseguimos chegar ao empate, e no final, com maior capacidade na zona de finalização, podíamos ter vencido um jogo difícil, mas muito bem jogado pelas duas equipas. 

Resultado acaba por ser justo pelo esforço e determinação que as duas equipas colocaram em campo e só podemos estar satisfeitos com atitude fantástica deste grupo ao longo de todo o jogo. 


No próximo fim-de-semana vamos defrontar o alcochetense e contamos com o apoio de todos para vencer numa deslocação difícil.

FC Barreirense  2 – Olimpico do Montijo 2 

Ao intervalo : 1-0 

Participaram neste jogo: Daniel (GR),  Daniel Martins, Miguel, João Custódio, Gonçalo, Mica, Jaime, Tiago Bolinhas, Rafael Bastos, Rafael Sousa e Diogo Vitorino (GR).

Golos: Mika (2)

Os Treinadores
João Nuno e David Martins 

Sem comentários:

Enviar um comentário