quinta-feira, 16 de abril de 2015

Benjamins B - 11 e 12 de Abril

Benjamins B: 2.ª Jornada - Torneio Complementar - 11/4/2015 
FC Barreirense - 5 X GD Sesimbra - 0

Nesta 2ª jornada do Torneio Complementar recebemos na nossa Academia a equipa do Sesimbra. Foi um jogo com duas partes bem distintas, mas sempre com o jogo dominado por nós . Enquanto na primeira parte fomos lentos e onde o nosso adversário só defendia e devido à nossa lentidão não conseguíamos entrar na defesa da equipa contrária. Ao intervalo pedimos mais rapidez aos nossos atletas e isso veio a confirmar-se e as coisas tornariam-se mais fáceis para nós e foi neste período que viríamos a concretizar os nossos 5 golos. Parabéns a todos.


Benjamins B: 3.ª Jornada - 2.ª Fase - 11/4/2015 
GD Fabril do Barreiro - 1 X FC Barreirense - 0

Na 3ª jornada da 2ª fase jogou-se o sempre esperado derby, foi um jogo onde entrámos muito mal no mesmo e durante 13 minutos não conseguimo-nos libertar da pressão do nosso adversário e não conseguimos ter bola. Após este período e com algumas rectificações feitas, conseguimos entrar no jogo e tivemos 2 situações em que podíamos ter feito funcionar o marcador. Durante o intervalo explicámos aos nossos atletas o que queríamos e não podíamos novamente entrar a "dormir" e na 2ª parte fomos outra equipa. Tivemos sempre por cima do jogo e apesar de termos mais 2 situações de golo (numa delas o guarda redes faz a defesa da tarde) não conseguimos concretizar, e como diz o velho ditado, quem não marca sofre e foi isto que aconteceu na única vez que o adversário na 2ª parte se aproximou com perigo da nossa baliza. Temos de entender que ainda há muito campeonato, mas todos temos de fazer mais e melhor para podermos atingir os nossos objectivos. Parabéns a todos. 


Liga FishPlanet do Futebol Clube Barreirense
AD Quinta do Conde - 2 X FC Barreirense - 5

Neste domingo recebemos na nossa Academia a equipa Associação e Desenvolvimento da Quinta do Conde, em mais uma jornada da Liga FishPlanet. Foi um jogo muito interessante de se assistir, onde os nossos atletas tiveram bons momentos de futebol. Vitória merecida e justa pelo nosso futebol praticado. Parabéns pelo empenho e atitude de todos.  


Liga da Associação e Desenvolvimento da Quinta do Conde
AD Quinta do Conde - 2 X FC Barreirense - 2

Desta vez na Quinta do Conde, jogámos novamente contra a equipa da Associação e Desenvolvimento da Quinta do Conde, mas desta vez obtivemos um empate a 2 golos. Numa primeira parte onde fomos superiores ao nosso adversário e onde viríamos a obter o nosso golo. No início da segunda parte não entrámos tão fortes e deixámos o nosso adversário chegar à vantagem a 10 minutos do fim, mas não baixámos os braços e no último minuto do jogo viríamos a obter o golo da igualdade. Parabéns pelo empenho e atitude de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário