quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Infantis B – 24 e 25 de Outubro
3ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – Série C - 24/10/2015 – Infantis B

FC Barreirense “A” 3-6 GD Fabril

À 3ª Jornada tivemos o primeiro “derby” da época com o Fabril, este foi um jogo muito disputado até aos 13’ da 1ª parte em que ambas as equipas não tinham tido grandes oportunidades de golo, foi neste minuto em que o adversário consegue chegar à vantagem após um erro da nossa defesa em que não conseguimos aliviar a bola, a equipa sentiu o golo sofrido e com isso fomos um pouco abaixo, pior ainda quando ao minuto 17’ o fabril consegue dilatar a vantagem para 2-0 através de uma grande penalidade. Na 2ª parte mudamos o sistema táctico, pois não estávamos a conseguir criar situações de perigo junto da baliza contrária, entrámos bem no segundo tempo e podíamos ter reduzido o resultado por duas ocasiões, onde acabamos por ser perdulários, na primeira vez que o fabril chega à nossa baliza com perigo faz o 3º golo e passado 2 minutos através de um pontapé de canto volta a marcar pondo o resultado em 4-0, ainda conseguimos reagir e nos 5 minutos seguintes conseguimos fazer 2 golos, estes golos fizeram com que ganhássemos confiança, mas logo a seguir sofremos o 5-2, até ao final o resultado voltou a mexer por duas vezes pondo o resultado em 6-3. Este foi um bom jogo, jogado numa intensidade muito alta em que o resultado acaba por ser exagerado apesar da merecida vitória do adversário que acabou por ser mais eficaz.
1ª Jornada Liga Vitória de Setúbal
Playhouse 0 vs 14 FC Barreirense – 25/10/2015
1ª Jornada da Liga do VFC em que tivemos como adversário a equipa do Playhouse, este foi um jogo com um sentido em que a nossa equipa não sentiu dificuldades em vencer um adversário com muitas dificuldades, ainda assim mostramos boa atitude competitiva e encaramos o jogo de forma séria até ao fim.
No próximo fim-de-semana (31/10/2015) deslocamo-nos a Palmela para defrontar a equipa do Palmelense em jogo a contar para 4ª Jornada do Campeonato Distrital – Série C às 10h30.
3ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – Série B - 24/10/2015 – Infantis B

FC Barreirense “B” 0-6 Leão Altivo
A nossa equipa “B” teve um jogo complicado frente à equipa do Leão Altivo, contudo entramos muito bem no jogo a pressionar o adversário na sua saída de bola e criámos algumas dificuldades ao adversário, mas como quem não marca acaba por sofrer o adversário conseguiu chegar à vantagem à passagem dos 20’ da 1ª parte, na última jogada da 1ª parte o Leão Altivo consegue aumentar a vantagem para 2-0. A 2ª parte começa como acabou a 1ª parte com o golo do adversário, este golo deixou a nossa equipa um pouco em baixo e com isso acabamos por consentir mais 3 golos. Este jogo ficou marcado pelos nossos erros defensivos e pelas oportunidades desperdiçadas pela nossa equipa, o adversário soube aproveitar os nossos erros e com isso foi o justo vencedor.
Jogo de Treino – ADQC 3-2 FC Barreirense – 25/10/2015
Mais um jogo de treino desta vez na Quinta do Conde com a equipa do ADQC, este foi um bom jogo, bastante equilibrado em que a nossa equipa falhou alguns momentos defensivos o que acabou por fazer a diferença no resultado, começamos a ganhar logo aos 12’ da 1ª parte e podíamos ter feito mais 1 ou 2 golos nos primeiros 30 minutos, mas foi a equipa do ADQC que conseguiu chegar ao empate. Na 2ª parte baixamos um pouco o ritmo e isso permitiu ao adversário criar algum perigo junto da nossa baliza, numa dessas situações consegue virar o jogo para 2-1, numa boa jogada de contra-ataque, este golo fez com que a equipa despertasse e ao minuto 40’ conseguimos o empate numa boa jogada colectiva, nos últimos 5 minutos de jogo a equipa da casa dispõe de uma grande penalidade que não foi desperdiçada e fez com o resultado acabasse no 3-2 a favor da equipa da casa.

No próximo fim-de-semana (31/10/2015) deslocamo-nos ao Zambujal para defrontar a equipa do Zambujalense em jogo a contar para a 4ª Jornada do Campeonato Distrital – Série B às 10h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário