quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Infantis A

14 e 15 Novembro
A equipa "B" de sub 13 do FC Barreirense realizou no passado fim de semana mais uma dupla jornada que permitiu colocar todos os seus atletas a competir nas variantes de futebol 7 e futebol 11. 
No futebol 7, conseguimos vencer a equipa do Galitos através de um expressivo 5-1, mantendo viva a esperança de atingir o topo da classificação a uma jornada do fim da 1ª fase do campeonato distrital - série B.
FCB B x Galitos 5 - 1


No segundo jogo do dia a Equipa A defrontou o Marítimo Rosarense. Jogo emotivo, equilibrado onde fomos sempre muito consistentes e equilibrados, Resultado ajustado ao que se passou dentro de campo.
FCB A x Rosarense 3 - 0
Em mais um jogo do Campeonato de Iniciados defrontámos o CRI.
Jogo em que a diferença física é muito notória mas depois de uma primeira parte menos conseguida, fizemos uma segunda parte cheia de qualidade e princípios. Futebol muito apoiado, rápido e de qualidade fez com que o resultado fosse escasso.
FCB x CRI  2 - 1

No futebol 11, defrontamos a equipa do Palmelense na 2ª jornada da liga fishplanet num jogo sem grande história. Sentiu-se uma grande falta de dinâmicas nesta variante de futebol 11, sentindo-se a imaturidade própria de quem está a iniciar a nova "variante".
As equipas equivaleram-se na qualidade de jogo apresentado e no resultado, acabando com um empate a 1 golo

Sem comentários:

Enviar um comentário