segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vitória difícil...

Infantis B - 1ª Jornada - Torneio de Encerramento - 14/5/2011
Fabril - 4 / FC Barreirense - 5



Na 1ª jornada do torneio de encerramento de Infantis B, tivemos como adversário a equipa do Fabril. 
Equipa inicial: Crespo Gr, Pendão Dc, Samuel Mc, Rodrigo Me, Leo Md, Kiko Mc e Milton Av.
Restantes jogadores: Hugo Gr, Márcio Md, Ricardo Av, Henrique Av.
Nestes jogos é típico existir uma disputa intensa. Todos nos esperávamos que este não fugisse à regra; sabíamos que íamos ter pela frente um grupo organizado e com jogadores tecnicamente evoluídos, onde os espaços tinham que ser o mais reduzidos possível.
Entrámos no jogo com alguma ansiedade e falta de confiança, fazendo com que por diversas vezes perdêssemos a bola para o adversário. A falta de concentração prejudicou-nos e complicou o desenrolar do jogo. Por seu lado, a equipa do Fabril mostrou uma dinâmica colectiva forte com jogadores a desequilibrarem tecnicamente que com alguma facilidade chegavam à nossa baliza, criando lances perigosos. Resultado desfavorável ao intervalo de 2 a 3.
Era importante reflectir sobre os erros e começar a agir para os rectificar. Percebemos que tínhamos de identificar os pontos fortes do adversário para os poder anular. Começámos a 2ª parte com mais atitude e mais concentrados. Conseguimos construir várias jogadas de golo junto da baliza do Fabril, eliminando o poderio técnico que nos causava dificuldades. Chegámos ao final do jogo com uma vitória, fruto de um melhor desempenho da equipa na 2ª parte em que nos preocupámos mais em jogar futebol.  
Valeu o esforço e a dedicação! 
 RESULTADO FINAL: G. D. FABRIL 4 x 5 F. C. BARREIRENSE
O TREINADOR
NÉLIO LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário