terça-feira, 3 de julho de 2012

Traquinas 2004 - Jogo Treino com a Playhouse


Traquinas 2004 - Jogo Treino
Playhouse - 0 / FC Barreirense - 3


No dia 1 de Julho a equipa de traquinas de 2004 participou num triangular realizado no Playhouse da Jardia, devido a falta de comparência da equipa EA Sporting de Corroios foi realizado somente um jogo de fut 7 com 2 partes de 30 minutos.  


Na primeira parte do jogo os nossos jogadores controlaram o jogo, não dispondo ainda assim de muitas oportunidades. As 2 situações de finalização que conseguimos construir na primeira parte não foram concretizadas, tendo os 2 remates de Diogo Braizinha sido um defendido e o outro a passar junto ao poste direito.  


Na segunda parte do jogo continuamos a dominar o jogo e criamos mais situações de golo. Logo aos 6 minutos, João Mestre marca o primeiro golo na marcação duma grande penalidade cometida sobre o mesmo.  


A meio da segunda parte e após a rápida marcação dum lançamento de linha lateral por Diogo Braizinha para João mestre, este remata forte e colocado e faz um golo de belo efeito.  


A equipa adversária poucas vezes conseguiu chegar perto da nossa baliza, mas os nossos defesas e GR conseguiram resolver sem problema as poucas situações de perigo.  


Já perto do final, João Adão depois duma boa iniciativa individual, remata forte para a baliza, ainda com João Mestre a perturbar o GR e a tocar na bola marcamos mais um excelente golo, fixando assim o resultado final em 3-0.  

Parabéns aos nossos jogadores.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário