terça-feira, 11 de outubro de 2011

Aprendizagem (2004 /2005) - Triangular na Academia F.C. Barreirense

No passado sábado dia 8 de Outubro teve lugar na nossa academia um triangular de futebol de 7 em que participaram as equipas do CDR Fogueteiro, Geração Benfica de Almada e F C Barreirense, disputado por meninos nascidos em 2004 e 2005.
Os convocados da nossa equipa foram Rodrigo Baião, João Adão, Diogo Braizinha, Diogo Santos, Gustavo, Gonçalo, João Mestre, Guilherme, Afonso, Samuel, Raul e Rafael Moniz, que apesar de ainda não ter tirado o gesso do seu braço não deixou de estar presente para apoiar todo o grupo, á semelhança do que continua a fazer nos treinos semanais, continuação de rápidas melhoras.  

O primeiro jogo da tarde opôs a nossa equipa á Geração Benfica de Almada. Num jogo bastante competitivo entre duas equipas bem preparadas e bastante competitivas, o primeiro golo do jogo foi a favor da nossa equipa, sendo marcado por Diogo Braizinha, mas antes do intervalo a equipa contraria conseguiu o golo do empate na marcação de um penalti. 
 
Na segunda parte o jogo continuou bastante emotivo e muito bem disputado, e conseguimos chegar á vantagem por João Mestre, mais uma vez consentimos o empate, e com o resultado em 2-2 os nossos meninos voltaram a marcar, desta vez por João Adão. 
 
Quando já todos acreditavam na nossa vitória o adversário voltou a empatar o jogo, e com apenas um minuto para jogar já não conseguimos a vitoria, sendo o resultado final de 3-3.
O segundo jogo da tarde opôs o CDR Fogueteiro á equipa de Almada, e o resultado foi de 11-0 a favor da Geração Benfica de Almada.
 
No ultimo jogo da tarde defrontámos o CDR Fogueteiro, jogo em que os nossos meninos entraram bastante apáticos e muito permissivos, deixando o adversário jogar á vontade. 
Só a 5 minutos do final da primeira parte conseguimos marcar o primeiro golo, tendo ainda tempo para marcar o segundo até ao final dos 20 minutos da primeira parte. 
Na segunda parte encaramos o jogo de forma completamente diferente, tendo os nossos meninos demonstrado toda a sua raça e vontade. Resultado disso foram os 7 golos marcados e outros tantos desperdiçados, sendo o resultado final de 9-0 a nosso favor. Os golos foram marcados por Diogo Braizinha (4), João Mestre (3), Afonso (1) e Samuel (1). 

Os jogos foram arbitrados pelo Sr. David Branca que gentilmente acedeu ao nosso convite, realizou um bom trabalho e para a próxima contamos consigo!
O saldo final é bastante positivo, e é notório o aumento da confiança dos nossos meninos, bem como a sua capacidade.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário