segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aprendizagem (2004 /2005) - Uma difícil mas merecida vitória!

Aprendizagem 2004/2005 - 15/10/2011
FC Barreirense - 4 / Sta. Marta do Pinhal - 3

No dia 15 de Outubro a nossa equipa de traquinas (2004) realizou mais um jogo de fut 7, na nossa academia, tendo alcançado uma difícil mas merecida vitória.

Inicialmente previsto como triangular de fut 7, com as equipas do Arrentela, Sta Marta do Pinhal e F C Barreirense, onde cada equipa realizaria 2 jogos, e devido á falta de comparência da equipa do Arrentela (problemas no veiculo de transporte da equipa), só foi possível realizar um jogo.
Os nossos meninos de 2004 Rodrigo Baião, João Adão, Diogo Braizinha, Diogo Santos, Gustavo, Gonçalo, Gui, Afonso, Guilherme, Raul, Samuel e de 2005 João Mestre, defrontaram a equipa da Santa Marta do pinhal composta por meninos de 2003 e 2004.

Foi um jogo bem disputado com o primeiro golo a ser marcado aos 7 minutos por Gui, colocando a nossa equipa em vantagem. Nos instantes seguintes com Diogo Braizinha, Diogo Santos e o Gui a saírem lesionados do jogo, e devido a falta de concentração dos nossos meninos, sofremos o golo do adversário, sendo o resultado ao intervalo de 1-1. 
No inicio da segunda parte a equipa adversária marcar mais dois golos, e ainda com 15 minutos para jogar só a 4 minutos do final conseguimos reduzir para 2-3. Daqui em diante os nossos meninos mostraram toda a sua vontade, raça e empenho que bem conhecemos mas que não estávamos a ver neste jogo, e com apenas 2 minutos para jogar marcamos mais 2 golos, recuperando desta forma da desvantagem no marcador e terminando o jogo com uma vitória por 4-3. Os golos foram marcados por Gui (2), Diogo Braizinha (1) e João Mestre (1).



Foi um jogo difícil, em que apesar de algumas lesões (recuperadas), quem dificultou mais o jogo fomos nós, não mostrando grande parte do tempo a concentração, raça e vontade que caracterizam os meninos deste grupo fantástico.



O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário