quinta-feira, 17 de abril de 2014

Infantis B - 12 de Abril


No dia 12 de Abril a equipa de INFANTIS B disputou mais 2 jogos referentes ao campeonato da AF Setúbal.

Infantis B “A”: 6.ª Jornada – Fase Final – 12/4/2014
F.C. Barreirense "A" - 0 / Fabril - 4

A equipa A jogou na nossa academia às 9.00 horas com a equipa do Fabril.


Foi um jogo equilibrado e bem disputado sem muitas situações de golo. A equipa adversária aproveitou da melhor forma uma desatenção da nossa equipa e inaugurou o marcador na primeira parte, terminando a primeira parte 0-1.

Na segunda parte tudo fizemos para dar a volta e recuperar da desvantagem, mas as situações de golo criadas pela nossa equipa não se traduziram em golos, ao contrário o adversário aproveitou as poucas que teve para aumentar a vantagem.


O resultado final 0-4 não traduz a qualidade das equipas nem a produção das mesmas neste jogo, espelha sim o aproveitamento das situações de golo criadas.


Infantis B “B”: 4.ª Jornada – Torneio Complementar – 12/4/2014
Palmelense - 4 / F.C. Barreirense "B" - 0


Às 10.30 a equipa B iniciou o jogo no campo do Palmelense, nos primeiros minutos foi notória a falta de adaptação dos nossos jogadores ao relvado natural.

Com o decorrer do jogo a nossa equipa ultrapassou este facto e proporcionou um bom jogo contra uma equipa com qualidade e bem organizada.


A equipa da casa marcou o primeiro golo do jogo no decorrer da primeira parte, tendo os nossos jogadores disposto de 3 situações flagrantes de golo que não foram aproveitadas e justificaram o resultado ao intervalo de 2-0.

Na segunda parte continuámos a jogar bem e a não conseguir marcar qualquer golo, enquanto a equipa da casa concretizou as 2 situações criadas.


Bom jogo da nossa equipa que não coincide com o resultado final, a qualidade de jogo e a determinação dos jogadores é cada vez maior, provando que estamos no caminho certo.

Os treinadores:
Edgar Silva
Pedro Braizinha
Belmonte
Bruno

Fotos: Tânia Costa e Miguel Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário