sexta-feira, 17 de junho de 2011

Com toda a união lutámos até ao final... e com toda a amizade vamos lutar até ao fim...

Benjamins A - 9ª Jornada - 3ª Fase - 11/6/2011
Leão Altivo - 3 / FC Barreirense - 2

Equipa inicial: Tiago Baião; Palaio; Leonardo; Bráulio; Vilela; Barros e Rafael.

Restantes jogadores: Daniel; Roda; Diogo; Gonçalo; Silvestre; Rafael.
A equipa estava ciente de que o jogo não ia ser fácil; esperava-nos um adversário forte e com muita qualidade. O campo no qual disputámos o jogo tinha dimensões muito reduzidas. Durante a semana foi visível o esforço da equipa que se mostrou preparada para ultrapassar esta fase menos boa, embora soubéssemos que este jogo seria competitivo, com o favoritismo para ambas as equipas.
Começámos o jogo com alguma ansiedade, situação que permitiu diversas perdas de bola para o adversário, em ocasiões que estávamos a dominar. O Leão Altivo mostrou-se motivado, porém não conseguiu fazer face à nossa qualidade defensiva.
Depois de criarmos algumas situações de finalização que não concretizamos com sucesso, acabámos por sofrer um golo num contra-ataque rápido em que o adversário aproveitou a nossa subida no terreno. Não baixámos os braços e continuámos à procura do golo que nos traria alguma tranquilidade no marcador; porém em determinado momento em que a nossa equipa não estava concentrada, sofremos o 2ºgolo. A mensagem havia sido passada e a equipa mostrou entendê-la, pois transportou para o campo as indicações solicitadas. O resultado ao intervalo não foi justo face ao esforço dos nossos jogadores.
O objectivo era motivar a equipa para entrar na 2ª parte com uma atitude forte e ganhadora. Entrámos com vontade de mudar o rumo do jogo e logo de início conseguimos controlar. Alcançámos o golo pelo qual tanto trabalhámos e que nos deu uma força extra para procurar o golo do empate, golo esse que surgiu pouco depois e através de um auto-golo. Infelizmente quase de seguida sofremos o 3º golo, fruto de uma jogada que a nossa defesa não conseguiu anular. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para obter a vitória, porém não conseguimos, ao que também nos faltou um pouco de sorte. A equipa saiu de cabeça erguida, reconhecendo o seu valor e trabalho, verdadeiros merecedores de vestir camisola deste grande clube.
Resta-nos o último jogo que será disputado em casa contando com o apoio dos nossos adeptos. Faremos o nosso trajecto até ao final com empenho, respeito, lealdade e muita vontade de jogar futebol.
Votos de confiança e incentivo aos nossos pequenos jogadores que se mostram grandes dentro do campo. Força equipa.
O Treinador
Nélio Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário