quarta-feira, 1 de junho de 2011

Jogo com muita intensidade

Infantis B - 2ª Jornada - Torneio de Encerramento - 21/5/2011
FC Barreirense - 2 / Quinta do Conde - 0


Na 2ª jornada do torneio de encerramento de Infantis B, recebemos na academia a equipa da Quinta do Conde.

Equipa inicial: Crespo Gr, Pendão Dc, Samuel Mc, Márcio Md, Leo Me, Kiko Mc e Milton Av.

Restantes jogadores: Hugo Gr, Rodrigo Md, Adilson Av, Henrique Av e Ivan Mc.

A mentalidade colectiva tem sido importante para o grupo que continua a trabalhar para evoluir a passos largos em diversos aspectos. Esta semana era fundamental encarar o jogo com a atitude certa, uma vez que o adversário era forte, exibindo um conjunto bastante unido e trabalhador.

Começámos o jogo da melhor forma, fruto de um erro do adversário, o nosso avançado inaugurou o marcador. A partir desse momento o Quinta do Conde procurou corrigir o erro cometido, tendo acabado por criar algumas situações de finalização com perigo para a nossa baliza, estando o nosso guarda-redes concentrado em resolver diversos problemas. Ao intervalo vencíamos por 1 a 0.

O nosso objectivo era o de entrar na 2ª parte com a certeza de ter ultrapassado os erros atrás cometidos. Era nossa vontade resolver o jogo e anular a força e motivação do adversário que tentava alcançar o empate. A nossa defesa mostrou-se segura; não facilitámos, construímos várias jogadas, algumas delas com falhas na finalização que não permitiram o aumento da vantagem no marcador. Este jogo contou com alguma disputa no meio do campo, com o adversário a procurar a posse de bola, exercendo muita pressão e mostrando atitude. Todavia a nossa equipa sobressaiu fisicamente e anulou o poderio do adversário. O 2º golo surgiu de uma bola em profundidade, não mostrando facilidades e com o objectivo de colocar termo ao rumo do jogo. A partir desse momento, o Quinta do Conde não teve mais forças para procurar o golo. Este foi um jogo bem disputado por ambas as equipas.

RESULTADO FINAL: F. C. BARREIRENSE 2 x 0 A. D. QUINTA DO CONDE

MARCADORES: MILTON E KIKO

O TREINADOR:
NÉLIO LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário