sexta-feira, 10 de junho de 2011

Equipa desgastada

Benjamins A - 8ª Jornada - 3ª Fase - 4/6/2011
FC Barreirense - 1 / GC Corroios - 5


Equipa inicial: Tiago Baião; Palaio; Leonardo; Ricardo; Bráulio; Vilela; Barros.

Jogaram ainda: Daniel; Roda; Gonçalo; Silvestre; Rafael.

Ponto prévio, não sendo o treinador desta equipa de Benjamins A, fui, no entanto, convidado a "orientar" a respectiva equipa neste jogo com o Corroios. Fi-lo de bom agrado e sempre servindo os interesses do clube, Academia e, principalmente, dos atletas que compõem este grupo de trabalho.

Sendo assim, depois de uma semana atípica, já se esperava que o desempenho dos atletas/equipa fosse influenciado de forma significativa e negativa.

Neste jogo a equipa não conseguiu de forma alguma impor o seu jogo, ou seja, depois de analisar a sua prestação teria considerações a fazer no diz respeito aos aspectos técnico-tácticos e às dificuldades evidentes e demonstradas pela equipa nos processos ofensivo e defensivo. No entanto, permitam-me... não me vou alongar!!!

A qualidade individual e colectiva desta equipa é evidente pois apresenta um grande potencial, no entanto, o factor psicológico depois dos acontecimentos verificados durante a semana de treinos e os factores referidos anteriormente, condicionaram fortemente a prestação destes nossos jovens atletas dos Benjamins A.

Em suma, permitam-me dizer apenas o seguinte: Com algum tempo e experiência de treinador destes escalões de formação, nunca me senti tão impotente e inerte num banco de suplentes de forma a reagir e a poder ajudar todos os atletas que bem o mereciam pelo menos pela a atitude e empenho demonstrados!!! Fiquei triste ao constatar que alguns atletas estavam de "rastos", mas fiz questão de conversar com eles no sentido de continuarem de cabeça erguida, concentrados na competição e dar o máximo nas 2 jornadas que ainda faltam para terminar a época!!!

FORÇA BENJAMINS A!!! VOCÊS TÊM MUITA QUALIDADE QUE, CERTAMENTE, IRÁ SER POTENCIADA NUM FUTURO PRÓXIMO!!! 

PARABÉNS EQUIPA, PELO ESFORÇO E DEDICAÇÃO DEMONSTRADOS NESTE JOGO!

DEVERÃO CONTINUAR A TRABALHAR UNIDOS DE FORMA A SER MAIS FORTES NO FUTURO!!!

UM AGRADECIMENTO ESPECIAL A TODOS AQUELES QUE NUNCA NOS DEIXARAM DE APOIAR NESTE JOGO!!!

O PRÓXIMO JOGO SERÁ NO DIA 11 DE JUNHO DE 2011, COM O LEÃO ALTIVO NA ESCOLA EB23 VALE DE MILHAÇOS, PELAS 11H00!

O Treinador
Nuno Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário