terça-feira, 25 de março de 2014

Benjamins B: FCB A - 7 / Pelezinhos - 2


Benjamins B "A" - Torneio Complementar - 3ª Jornada - 22/03/2014
FC Barreirense "A" - 7 / Pelezinhos - 2

A nossa equipa de Benjamins B recebeu na Academia Barreirense a equipa dos Pelezinhos, a contar para a 3ª jornada do campeonato complementar.


A entrada em campo da nossa equipa foi muito forte. Com todos os processos bem definidos e com uma velocidade e agressividade muito elevada.

Com esta entrada a nossa equipa conseguiu realizar várias jogadas de envolvimento de muita qualidade, conseguindo assim marcar 4 golos nos primeiros 15 minutos de jogo.


Após uma vantagem de 4 golos a nossa equipa “colocou” a agressividade e a velocidade de lado, permitindo assim à equipa visitante uma maior posse de bola e algumas subidas até á nossa baliza.

Com esta passividade permitimos que a equipa dos Pelezinhos marcasse 2 golos.


Na parte final do jogo a nossa equipa voltou a colocar no campo a velocidade e agressividade a que nos tem vindo a habituar, marcando mais 3 golos e conseguindo chegar de forma fácil a um resultado de 7-2 a nosso favor.

Na nossa opinião poderíamos ter chegado a um resultado com mais golos, pelo que produzimos e pela superioridade demonstrada durante toda a partida.

Conseguimos o nosso objectivo e vamos continuar a trabalhar para ser mais fortes.


Participaram neste jogo: Rui, Rodri, Vigário, Diogo Santos, Braizinha, Guilherme Loureiro, Rafa, André, Gustavo, Ivan, Hernandez e  Tiago Marracho.

Os Treinadores: 
João Nuno
Paulo Travassos

Sem comentários:

Enviar um comentário