segunda-feira, 10 de março de 2014

Há dias em que tudo corre mal

Infantis A “A”: 9.ª Jornada – Fase Complementar – 08/03/2014
Playhouse S.A. - 3 x F.C. BARREIRENSE "A" - 0

Em jogo a contar para a 9.ª jornada da Fase do Complementar de Infantis A deslocámo-nos à Jardia para defrontar a equipa da Playhouse SA tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Bruno Évora, Carlos Esteves, Daniel Ferreira, Diogo Romão, Gonçalo Santos, João Vieira, Júlio Júnior, Marcos Mané, Miguel Vieira, Rafael Bastos, Rafael Sousa e Tiago Bolinhas.

Entrámos muito mal no jogo, sofremos golos em todos os remates à nossa baliza, ofensivamente fomos ineficazes não conseguindo concretizar as situações de finalização criadas, acabando por perder de forma inteiramente justa e clara.

Tivemos sempre muitos problemas em nos adaptar ao terreno muito irregular e ao vento que se fazia sentir, não conseguindo ter a qualidade habitual na circulação de bola. O golo sofrido logo aos 2’ tirou-nos tranquilidade, no entanto, reagimos, criamos 2 excelentes situações para marcar, uma delas aparecendo 1x1 com o GR adversário, mas não conseguimos concretizá-las e aos 8’ na sequência de um livre direto sofremos o 2x0. Frente a uma equipa muito bem organizada e que defendeu muito bem, tivemos dificuldades em criar desequilíbrios e com a bola quase sempre fora de campo, as paragens de jogo eram constantes e o ritmo de jogo muito baixo. Em lances de bola parada criámos 3 situações para marcar mas não conseguimos aproveitá-las. Aos 26’ voltámos a conseguir aparecer na cara do GR mas acertámos no poste. Na jogada seguinte, a bola foi jogada nas costas da nossa defesa e quase da linha de fundo permitimos o remate e o 3x0.

Entrámos na 2.ª parte conscientes da necessidade de aumentar a intensidade do jogo, de fazer uma melhor circulação de bola mas acima de tudo precisavamos de marcar para podermos discutir o resultado. Defensivamente estivemos muito seguros não permitindo um único remate à nossa baliza mas ofensivamente o nosso jogo foi pouco fluido, tivemos pouco discernimento, mantiveram-se as dificuldades em criar desequilíbrios e quando os provocámos e criamos situações de finalização não as conseguimos concretizar.

Num dia em que tudo nos correu mal, resta-nos dar os parabéns à equipa adversária que aproveitou da melhor maneira os nossos erros e com uma excelente atitude mereceu ser feliz.

No próximo sábado o campeonato sofre uma paragem para mudança da volta, pelo que voltamos a jogar apenas no dia 22 de março, deslocando-nos ao Vale da Amoreira para defrontar a equipa do Desportivo Portugal, em jogo a contar para a 10.ª jornada da Fase Complementar.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Diogo Palaio

Sem comentários:

Enviar um comentário