segunda-feira, 24 de março de 2014

Infantis A: Desportivo Portugal - 0 / FCB A - 6

Infantis A “A”: 10.ª Jornada – Fase Complementar – 22/03/2014
G.D.R. Portugal - 0 x F.C. BARREIRENSE "A" - 6

Em jogo a contar para a 10.ª jornada da Fase do Complementar de Infantis A deslocámo-nos ao Vale da Amoreira para defrontar a equipa do GDR Portugal tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Carlos Esteves, Daniel Ferreira, Diogo Romão, Gonçalo Santos, João Vieira, Júlio Júnior, Marcos Mané, Miguel Vieira, Rafael Bastos, Rafael Sousa e Tiago Bolinhas.

Jogo de sentido único em que tivemos o grande mérito de não facilitar em nenhum momento, conseguindo controlar e dominar sempre o jogo, alcançando uma vitória folgada e inteiramente justa.

Depois de nos primeiros minutos do jogo termos sentido algumas dificuldades em esticar o jogo, aos poucos fomos assentando o nosso jogo e começámos a chegar com frequência e com um maior número de jogadores à área adversária, criando várias situações de finalização mas não as conseguindo concretizar. Só aos 16’ chegámos ao 1.º golo (Marcos) e até ao intervalo apesar de termos disposto de várias situações para marcar e termos acertado 2 vezes nos postes só voltámos a marcar aos 30’ (Bastos).

Entrámos bem na 2.ª parte e durante este período a toada do jogo intensificou-se, com um maior domínio da nossa parte, a criação de muitas situações de finalização, muitos remates à baliza, três remates aos postes e mais quatro golos marcados (Gonçalo (2), Miguel e Rafa).

No próximo sábado, dia 29 de março, recebemos na nossa academia a equipa do V. Setúbal, às 11h45, em jogo a contar para a 11.ª jornada da Fase Complementar.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Diogo Palaio

Sem comentários:

Enviar um comentário