Traquinas B - Liga Barreirense - 9/3/2014
FC Barreirense - 1 / Geração Benfica - 6
No domingo em mais um jogo para a Liga Barreirense, o adversário foi a equipa G.Benfica
Sabíamos que não tínhamos um adversário fácil pela frente, a concentração e atitude era factores importantes, depois de o resultado ter sido positivo na 1ªvolta o Benfica tinha todas as intenções de nos criar muitas dificuldades.
Mentalizados de que o jogo não era fácil, na fase inicial teríamos que ser muito fortes para tentar desde logo anularmos os pontos fortes do adversário. Mas o jogo não começou muito bem, pois sofremos dois golos notando se uma quebra de confiança nos nossos jogadores, não estávamos a abordar os lances como sabemos fazer tão bem. Até ao intervalo ainda tivemos momentos de motivação para alterar o resultado com algumas oportunidades falhadas e até reduzimos o resultado para 2 a 1.
No intervalo tentámos rectificar e dar alguma confiança extra, a equipa tem capacidades para fazer melhor, pois a ansiedade em querer fazer rápido não nos estava a ajudar. Adversário que nos momentos certos sabia anular as nossas transições para o ataque com muitas faltas teve muito mais maturidade para resolver as dificuldades que a nossa equipa colocava.
Na segunda parte logo na fase inicial fizemos um auto golo e ai criou se uma instabilidade emocional muito maior nos nossos jogadores, baixaram totalmente a confiança, a atitude não foi a normal para este tipo de jogos, onde não nos podemos dar como derrotados tão cedo num jogo de futebol, tudo pode acontecer e até conseguirmos uma reviravolta no resultado. Foi algo que não nos tinha acontecido foi uma 2ª parte muito negativo ao nível de desempenho em que facilmente o adversário foi criando oportunidades e finalizando em golo.
Serve de experiência para os nossos jogadores que mentalmente não estão a corresponder, pois algo os afecta, não estão com a mesma confiança, que tinham anteriormente, acreditavam mais nas capacidades deles próprios.
Treinadores
Nélio/Miguel/Paula
Sem comentários:
Enviar um comentário