quinta-feira, 13 de abril de 2017

CHAMPIONS IN LOURES
INFANTIS A 2004  -  10/4/2017

3.ª Jornada: UD Alta de Lisboa x F.C. Barreirense 2x1

Na 3.ª jornada da competição defrontámos a equipa da UD Alta de Lisboa, em Camarate. Mais uma vez um jogo realizado às 12h45, com muito calor o que criou dificuldades adicionais às 2 equipas. Jogo entre 2 equipas que em virtude dos resultados anteriores já estavam apuradas para os oitavos de final da competição e que decidiam neste jogo quem ficaria em 1.º lugar do grupo. Iniciámos o jogo completamente desconcentrados e acabámos por pagar caro esta atitude e estes maus 10’/15’ iniciais. Frente a uma equipa que entrou com uma grande atitude e muita vontade de ganhar este jogo, facilitámos e aos 5’ etsvamos a perder 0x1. Demoramos a reagir e só a partir dos 15’ equilibrámos o jogo. A terminar a 1.º parte e numa fase em que se jogava muito a meio campo e sem haver situações de finalização acabámos por sofrer o 0x2.
A 2.ª parte foi compeltamenter diferente, entrámos com atitude e com vontade de mudar o resultado e estivemos próximo de o conseguir. Estivemos sempre por cima da equipa adversária, dominámos e controlámos o jogo mas apesar de algumas situações de finalização criadas só conseguimos marcar por uma vez, aos 31’.
Com este resultado acabámos esta 1.ª fase em 2.º lugar do grupo, defrontando amanhã, dia 13 de abril, às 10h15, em Camarate, a equipa dos Pescadores, em jogo a contar para os oitavos de final da prova.
Jogaram: Daniel Raposo, Diogo Braizinha, Diogo Santos, Diogo Silva, Guilherme Vale, João Ascenso, João Junqueira, João Pedro Carmo, José Lobo, Lúcio Sapateiro, Luis Ramos, Miguel Barreiros, Rafael Moniz, Rodrigo Martins, Rui Embaló, Rui Nóbrega, Sérgio Roda e Tiago Henriques.

Os Treinadores: Estevao Gonçalves, Diogo Palaio, Nelson Bento



Sem comentários:

Enviar um comentário