sábado, 15 de abril de 2017

CHAMPIONS IN LOURES


Infantis A 2004: 14/4/2017
CHAMPIONS IN LOURES


Quartos de Final:  F.C. Barreirense x Fabril 2x0
Em jogo dos quartos de final defrontámos a equipa do Fabril, em Camarate. Primeiros minutos muito equilibrados com muita luta, muitos duelos a meio campo mas sem ser um jogo muito bem jogado e sem situações de perigo para as balizas. Fomos assentando o nosso jogo, fomos tendo mais bola e fomos controlando e dominando jogo chegando com justiça ao 1x0, resultado com que se chegou ao intervalo.
2.ª parte não muito diferente, onde dominámos e controlámos o jogo, não permitido lances de perigo para a nossa baliza, e em termos ofensivos a criar várias situações de finalização mas a não conseguir concretizar, só chegando ao 2x0 a 10’ do final. Vitória justíssima, num jogo onde fomos sempre superiores, criando várias situações de finalização e defensivamente estivemos muito seguros, muito agressivos não permitindo uma única situação de finalização clara para a equipa adversária.
Com esta vitória apurámo-nos para as meias finais defrontando da parte da tarde, em Sacavém,  a equipa dos Sporting CP.

A alegria dos nossos meninos estampada no rosto por esta GRANDE VITÓRIA


Meias Finais:  F.C. Barreirense x Sporting CP 0x6
 Depois de vencer de manhã a equipa do Fabril, defrontámos da parte da tarde a equipa do Sporting CP. Entrámos muito nervosos, a respeitar demasiado a equipa adversária, não conseguimos ter posse de bola e nos duelos fomos sempre pouco agressivos. Apesar do maior domínio da equipa adversária esse domínio não se traduzia em situações de perigo para a nossa baliza, até que aos 13’ na sequência de um livre acabámos por sofrer o golo, sofrendo o 2.º golo aos 25’, chegando ao intervalo a perder 0x2. Apesar de termos sofrido o 3.º golo logo aos 2’ da 2.ª parte, reagimos bem, equilibrámos e dividimos mais o jogo, fomos uma equipa mais agressiva e tivemos mais bola mas não conseguimos criar situações de golo e defensivamente cometemos alguns erros que resultaram em golos adversários, 2 deles nos últimos 5’ de jogo. Derrota justa frente a uma equipa que nos foi sempre superior, com uma intensidade de jogo superior e onde nos últimos 15’/20’ acusámos muito uma quebra física.
Com esta derrota não conseguimos o apuramento para a final, disputando o jogo do 3.º e 4.º lugar frente ao UD Alta de Lisboa, amanhã, em Sacavém, às 10h15
 
Jogaram: Daniel Raposo, Diogo Braizinha, Diogo Santos, Diogo Silva, Guilherme Vale, João Ascenso, João Junqueira, João Pedro Carmo, José Lobo, Lúcio Sapateiro, Luís Ramos, Miguel Barreiros, Rafael Moniz, Rodrigo Martins, Rui Embalo, Rui Nóbrega, Sérgio Roda e Tiago Henriques.



Os Treinadores: Estevao Gonçalves, Diogo Palaio, Nelson Bento


Sem comentários:

Enviar um comentário