sexta-feira, 14 de abril de 2017

CHAMPIONS IN LOURES



Infantis A 2004: 13/4/2017
CHAMPIONS IN LOURES
Oitavos de Final:  F.C. Barreirense x Pescadores 3x2

Em jogo dos oitavos de final defrontámos a equipa dos Pescadores, em Camarate. Depois de uns primeiros minutos em que tivemos algumas dificuldades em assentar o nosso jogo, melhoramos quer na intensidade quer na agressividade a recuperar a bola, aumentámos a velocidade e qualidade da circulação de bola, começamos a criar muitos desequilíbrios e várias situações de finalização, faltando no entanto sermos mais eficazes na finalização. Só conseguimos marcar aos 20’ na sequência de um livre direto, marcando por mais 2 xs antes do intervalo e fixando o resultado em 3x0.
Começamos bem a 2.ª parte, dispusemos de ocasiões para dilatar o resultado mas não concretizámos. À medida que o tempo foi avançando, baixámos o ritmo de jogo, desconcentrámos-mos e a meio da 2.ª parte num lance rápido de contra ataque acabámos por sofrer o 1x3. Continuámos por cima do jogo mas com pouca intensidade, com pouco critério no último terço do campo e principalmente pouco coesos e concentrados a reagir à perda de bola. A 5’ do fim, fruto dessa desconcentração e pouca agressividade sofremos o 2x3. Permitimos que a equipa adversária acreditasse que podia chegar ao empate mas até ao final conseguimos controlar bem o jogo.
Com esta vitória garantimos o apuramento para os quartos de final, defrontando amanhã, dia 14 de abril, às 9h00, em Camarate, a equipa do Fabril.

Jogaram: Daniel Raposo, Diogo Braizinha, Diogo Santos, Diogo Silva, Guilherme Vale, João Ascenso, João Junqueira, João Pedro Carmo, José Lobo, Lúcio Sapateiro, Luis Ramos, Miguel Barreiros, Rafael Moniz, Rodrigo Martins, Rui Embaló, Rui Nóbrega, Sérgio Roda e Tiago Henriques.

Os Treinadores: Estevao Gonçalves, Diogo Palaio, Nelson Bento



Sem comentários:

Enviar um comentário