segunda-feira, 30 de setembro de 2013

E começou o campeonato!

Infantis A “A”: 1.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 28/09/2013
FC Barreirense - 11 / Zambujalense - 1

Em jogo a contar para a 1.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A recebemos na nossa Academia a equipa da ACRUT Zambujalense tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Bruno Évora, Bruno Palma, Carlos Esteves, Daniel Ferreira, Daniel Martins, Diogo Romão, Gonçalo Santos, Gonçalo Teixeira, João Vieira, Rafael Ferreira, Rafael Sousa e Tiago Bolinhas.

Numa manhã muito chuvosa e ventosa, entrámos muito ansiosos para este 1.º jogo do campeonato e logo no 1.º minuto uma perda de bola à entrada da nossa área resultou num golo para os adversários. Procurámos reagir e aos 4’ chegámos ao empate (Bolinhas). Apesar de dominarmos o jogo, tivemos alguns problemas em nos adaptar ao terreno molhado e ao vento forte, fazíamos uma circulação de bola lenta e quando procurávamos acelerar o jogo perdíamos demasiadas bolas. Apesar disso criámos algumas situações de finalização mas umas vezes por ineficácia nossa e outras devido a excelentes intervenções do GR adversário acabávamos por não conseguir marcar, apenas o fazendo aos 30’ (Gonçalo).

Ao intervalo identificámos o que de menos positivo tínhamos feito e o que deveriamos fazer para melhorar e entrámos na 2.ª parte da melhor maneira marcando logo na 1.ª jogada (Daniel). Moralizados com o golo acalmámos, passámos a decidíar com melhor critério e as jogadas de finalização foram-se sucedendo a um ritmo cada vez maior. Apesar de termos pela frente um GR que fez uma exibição extraordinária, com naturalidade os golos foram surgindo e o resultado foi-se avolumando até ao 11x1 (Daniel (3), Mica (4), Rafinha(1)).

No próximo sábado, dia 5 de outubro jogamos no campo do Galitos, às 10h30, em jogo a contar para a 2.ª jornada. Também às 10h30 na nossa Academia a equipa B inicia a sua participação na competição defrontando a equipa da Playhouse, depois de ter visto adiado o jogo da 1.ª jornada.

Os treinadores
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Diogo Palaio

Sem comentários:

Enviar um comentário