terça-feira, 17 de setembro de 2013

Infantis B - Mais 2 jogos de preparação

Infantis B - Jogos de treino - 14/9/2013
Ginásio Corroios - 1 / FCB - 6
Arrentela - 1 / FCB - 0


No passado sábado dia 14 de Setembro a equipa de Infantis B realizou mais 2 jogos de preparação neste inicio de época.

Com apenas 2 semanas de treino a equipa já conseguiu absorver algumas das características fundamentais pretendidas para a presente época.

No primeiro dos 2 jogos realizados neste sábado deslocámo-nos ao campo do Ginásio de Corroios. Num jogo realizado em 2 partes de 25 minutos, e com algum atraso no seu início, os nossos jogadores mostraram desde cedo uma excelente atitude e empenho. 

Fruto duma grande pressão dos nossos jogadores logo no meio campo defensivo adversário conseguimos recuperar muitas vezes a posse de bola e criar muitas situações de golo, concretizando até ao intervalo 5, e permitindo ao adversário a marcação de um golo nas escassas oportunidades criadas.

Na segunda parte continuamos a dispor de imensas oportunidades para dilatar o resultado mas os nossos jogadores mostraram-se bastante perdulários e só por uma vez conseguimos marcar golo.

O resultado final foi de 1-6, uma vitória justa e incontestável da nossa equipa.

O segundo jogo foi com a equipa de Arrentela, realizado pelas 14.30h.

Num campo difícil pela sua dimensão, pelo valor da equipa da casa e pelo calor que se fazia sentir os nossos jogadores estiveram mais uma vez em plano de destaque.

Num jogo muito bem disputado pelas 2 equipas as melhores oportunidades pertenceram aos nossos jogadores, até ao intervalo não houve alteração no marcador apesar de termos desperdiçado oportunidades suficientes para marcar.

Na segunda parte continuamos a dispor de situações de golo para resolver o jogo, mas não conseguimos marcar.

Já perto do final do jogo a equipa adversária chega ao golo na marcação de um livre. Os nossos jogadores não baixaram os braços e nunca desistiram de dar a volta ao resultado, mas foi um daqueles jogos que a bola não entrava de forma nenhuma.

Resultado injusto para a nossa equipa em mais um jogo de preparação muito bem disputado pelos nossos jogadores.

Os Treinadores:
Edgar Silva, Pedro Braizinha Lourenço, Bruno e Belmonte

Sem comentários:

Enviar um comentário