segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Infantis B - Primeiros jogos de treino

Infantis B - Jogos Treino - 2/9/2013
FCB - 6 / Alcochetense - 1
FCB - 8 / 1º Maio Sarilhense - 2













No passado Sábado a equipa do FC Barreirense de Infantis B, jogadores nascidos em 2002, realizou os seus primeiros jogos de treino.

Depois de ter começado os treinos no dia 2 de Setembro, e com 3 sessões realizadas, a equipa disputou 2 jogos na manhã de Sábado, sendo os mesmos realizados em 3 partes de 20 minutos.

No primeiro jogo, realizado pelas 9 horas, defrontamos a difícil equipa de Alcochete. Os nossos jogadores entraram um pouco retraídos e as situações de golo foram escassas neste primeiro período. Da equipa adversária também não existiram  muitas oportunidades, tendo ainda assim falhado um penalti neste período. Já perto do final do primeiro período de jogo conseguimos chegar à vantagem.

No segundo período mostramos superioridade sob o adversário e das muitas oportunidades de golo criadas concretizamos 5 golos.

No ultimo período a equipa de Alcochete marcou o seu único golo deste jogo, não tendo os nossos jogadores concretizado nenhuma das situações de golo criadas. O resultado final foi de 6-1.

No segundo jogo defrontamos a equipa do 1º Maio de Sarilhos, num jogo também disputado em 3 partes de 20 minutos marcamos 3 golos na primeira parte e sofremos 1.

Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado e nenhuma equipa conseguiu marcar qualquer golo.

No terceiro e ultimo jogo marcamos mais 5 golos e consentimos um golo à equipa adversária. O resultado final foi de 8-2.

Os Treinadores
Edgar Silva, Pedro Braizinha, Bruno Machado e Leandro Belmonte

Sem comentários:

Enviar um comentário