quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Infantis A - Última semana antes da competição oficial

Infantis A - Jogo de Treino - 21/09/2013
F.C. BARREIRENSE – 5 x Silveirense – 5

No dia 21 disputámos na nossa Academia um jogo treino com a equipa do Silveirense tendo participado os seguintes jogadores: Bruno Évora, Carlos Esteves, Daniel Ferreira (GR), Daniel Martins, Diogo Ferreira, Diogo Vitorino (GR), Fábio Loupas, Gonçalo Lança, Gonçalo Santos, Jaime Pires, João Vieira, Júlio Júnior, Marcos Mané, Pedro Marques, Pedro Ramos, Rafael Bastos, Rafael Sousa, Rostyslav Bogonis, Tiago Bolinhas, Tiago Silva e Tomás Rocha.

A uma semana do início do campeonato realizámos um jogo treino com a equipa do Silveirense, disputado em 3 períodos de 20’. Optámos por fazer 3 equipas, jogando cada uma delas 1 dos períodos e permitindo um tempo de utilização igual para todos os jogadores.

Algumas desatenções e erros da nossa parte foram aproveitados da melhor maneira pela equipa adversária para chegar ao 0x3. Tivemos depois uma boa reação e conseguimos virar o resultado para 4x3, não conseguindo no entanto controlar o jogo da melhor maneira e o empate final, 5x5, acaba por se ajustar bem ao que se passou em campo.

No próximo sábado, dia 28 de setembro, inicia-se a competição oficial, onde teremos 2 equipas, “A” e “B”, a competir integradas nas séries B e C respetivamente. Nesta 1.ª jornada do Campeonato, a nossa equipa “B” defronta na Quinta do Conde, às 9h30, a AD Quinta do Conde “B”, enquanto a equipa “A” recebe na nossa Academia, às 11h, a equipa do A.C.R.U.T. Zambujalense.

Os treinadores
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Diogo Palaio

Sem comentários:

Enviar um comentário