sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Benjamins B - 25 e 26 de Janeiro


Benjamins B "B" - 12.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 25/1/2014
FC Barreirense "B" - 3 / Sesimbra - 2

No passado Sábado, dia 25 a nossa equipa recebeu a equipa do Sesimbra a contar para a 12ª jornada do campeonato.

A nossa equipa entrou em campo um pouco receosa e com medo de disputar as bolas com a devida “agressividade”. Durante toda a primeira parte fomos muito passivos, deixando o adversário controlar o jogo e chegando assim naturalmente a um resultado positivo no final da mesma.

Com o reinicio da partida a nossa equipa demonstrou uma atitude completamente distinta da 1ª parte, conseguindo disputar todos os lances e demonstrando um ritmo competitivo muito bom.

Notou-se uma maior vontade e disponibilidade de todos os jogadores para dar a volta ao resultado. 

Conseguimos criar varias oportunidades através de boas jogadas coletivas e o resultado de toda esta vontade ficou patente no resultado final de 3-2 a nosso favor.

A equipa está de parabéns por uma 2ª parte disputada num ritmo elevado e por toda a qualidade e vontade demonstrada para chegar a um resultado positivo.

Participaram neste Jogo:
Rapozinho, Bruno Reis, Bernardo, Ricardo Bento, Diogo Oliveira, Nascimento, Ivan, Hernandez, Gustavo, Tiago Maracho e Martim


Benjamins B – Liga Friends Cup – 26/1/2014
FC Barreirense - 3 / Charneca Caparica - 1

A nossa equipa deslocou-se no passado dia 26 à Amora para disputar mais uma partida da Liga Friends Cup.

A nossa entrada em campo foi completamente contrária ao esperado. Entrámos muito lentos, apáticos e com um ritmo competitivo muito abaixo da média que esta equipa nos tem habituado nos últimos tempos.

Chegámos várias vezes à baliza do adversário, contudo sempre sem qualquer sucesso e com os nossos jogadores a serem muito individualistas na hora da finalização. Realizamos algumas jogadas coletivas boas, faltando acertar apenas o ultimo passe e consequente finalização.

Após o intervalo a nossa equipa entrou em campo com uma vontade e determinação diferente. O coletivo funcionou melhor e isso refletiu-se nos golos e no resultado final.

Foi um jogo onde a nossa equipa não conseguiu colocar em campo a qualidade, a garra e o ritmo competitivo a que nos tem habituado, contudo estão de parabéns pelo resultado positivo.

Participaram neste Jogo:
Rapozinho, Rui, Vigário, Rodri, Braizinha, Diogo Santos, Rafa, Tiago Marracho, Gui, Gustavo e André

Os treinadores
João Nuno e Paulo Travassos

Sem comentários:

Enviar um comentário