terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Infantis B - 18 e 19 de Janeiro


Infantis B “A”: 13.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 18/1/2014
Pinhalnovense - 0 / FC Barreirense "A" - 3

A 13ª jornada do campeonato de Infantis B decorreu neste Sábado dia 18 de Janeiro.

Ás 11.30 jogou a nossa equipa A no campo do Pinhalnovense, e como era expectável a nossa equipa controlou o jogo e no final do primeiro período vencíamos por 2-0.

Na segunda parte apesar de termos marcado só mais um golo a equipa continuou com uma atitude excelente e com seriedade para conquistar mais 3 pontos num campo difícil.


Infantis B “B”: 13.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 18/1/2014
FC Barreirense "B" - 2 / Brejos Azeitão - 2

A equipa B jogou ás 15h na nossa academia, com a equipa do Brejos de Azeitão. Na nossa memória estava ainda o jogo da primeira volta, o menos conseguido pela nossa equipa, e todos estávamos decididos a mostrar o verdadeiro valor da nossa equipa.

Os nossos jogadores entraram com uma excelente atitude e sem deixar a equipa de Azeitão passar o seu meio campo, conseguindo criar várias situações de golo que não concretizamos.

Numa das raras situações criadas pela equipa adversária neste jogo, a equipa do Brejos faz o 1º golo do jogo.

A nossa equipa não baixou os braços e continuou a jogar bem e á procura do golo, que surgiu antes do intervalo na marcação duma grande penalidade.

Na segunda parte do jogo o filme foi o mesmo, nos a construir sem conseguir marcar e a equipa adversária a aproveitar mais uma desatenção da nossa equipa para se adiantar de novo no marcador, e mais uma vez a reposição do empate na marcação duma grande penalidade.

Até final continuamos a dispor de situações de golo suficientes para vencer o jogo mas fomos muito perdulários na finalização, sendo o empate final um castigo justo face á displicência dos nossos jogadores na hora de fazer golo.


No domingo a nossa equipa realizou mais 2 jogos de treino na nossa academia.

Ás 9.30 com a equipa de Infantis A do CRI, jogo bem disputado pelos nossos jogadores que terminou com a nossa vitória por 4-1.

Ás 11.00h jogamos com a equipa de Benjamins A do FC Barreirense, e mais uma vez nos jogos disputados entre equipas da casa todos assistiram a um bom espetáculo de futebol.

O empate final a 4 golos espelha o equilíbrio das equipas bem como o empenho e atitude de todos os jogadores.

Os treinadores:
Edgar Silva,
Pedro Braizinha,
Belmonte,
Bruno

Sem comentários:

Enviar um comentário