terça-feira, 30 de setembro de 2014

Benjamins A - 27 e 28 de Setembro

No dia 28/09/2014 dividimos a o plantel em duas equipas, em que uma foi jogar a Setúbal frente ao Vitória em que vencemos por 5-1, num jogo que fomos claramente superiores e que não demos qualquer hipótese ao adversário. 

A outra equipa participou na Seixaliada em Paio Pires em que participaram 6 equipas: Grupo A: Paio Pires FC, Amora FC e FC Barreirense; Grupo B: Almada AC, Seixal e Leão Altivo.

No primeiro jogo vencemos o Paio Pires FC por 5-1 num jogo em que só despertámos para o jogo quando sofremos o golo do empate, a partir desse momento dominámos por completo o adversário.

No segundo jogo vencemos o Amora FC por 3-0 num jogo em que desperdiçamos muitas oportunidades para o resultado ser mais desnivelado, neste jogo temos de destacar a atitude competitiva que os nossos jogadores tiveram. Após estes dois jogos passámos para a final do torneio frente ao Leão Altivo, equipa que já defrontámos duas vezes esta época em que conseguimos vencer um e perder o outro, infelizmente a final foi adiada (data a marcar) devido ao mau tempo que se fez sentir.

No dia 29/09/2014 realizámos os dois últimos jogos da pré-época frente ao Charneca da Caparica e GD Alcochetense.

No 1º jogo frente ao Charneca vencemos por 6-0 num jogo em que não tivemos uma boa atitude competitiva, é verdade que vencemos e com muitos golos, mas atitude não foi a melhor e isso não pode acontecer.

No 2º jogo frente ao GD Alcochetense vencemos por 4-2 em que mais uma vez não tivemos no nosso melhor, temos de melhorar os nossos indices de concentração e temos de ser mais HUMILDES e respeitar sempre o adversário, seja ele qual for.

Dia 4 de Outubro começa o campeonato, a equipa A folga na 1ª jornada, a equipa B vai jogar no terrenos do Playhouse às 11h45.

Os treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa e João Nuno

Sem comentários:

Enviar um comentário