sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Infantis A - 7 de Setembro

F.C. BARREIRENSE – 2 x Almada A.C. “A” – 3
F.C. BARREIRENSE – 4 x Almada A.C. “B” – 0

No dia 7 disputámos na nossa Academia dois jogos treino com a equipa do Almada AC tendo participado os seguintes jogadores: Alexandre Santos, André Flôr, André Fonseca, Bruno Andrade, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Almeida, Diogo Zorra, Gonçalo Costa, Gonçalo Rosa, Guilherme Paiva, João Carvalho, João Marques, Miguel Silva, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira, Tiago Alves, Tiago Góis, Tiago Pacheco, Tomás Barreira, Tomás Santos, Tomás Vilaça.

Com apenas três treinos realizados nesta nova época desportiva e ainda sem o grupo estar completo, uma vez que alguns jogadores ainda se encontram de férias, realizámos os nossos primeiros jogos treino frente às equipas A e B do Almada AC. Optámos por dividir o grupo em 2 equipas equilibradas e aproveitando o facto do grupo estar ainda reduzido procurámos, para além de testar a assimilação dos principios transmitidos em treino, dar muitos minutos de competição a todos os jogadores.

No final destes jogos-treino o balanço que fazemos é positivo, com os objetivos definidos a serem cumpridos. Pela negativa de salientar o inicio azarado do Diogo Zorra que fraturou o dedo. Ao Diogo desejamos as rápidas melhoras e um regresso rápido aos treinos.

No próximo sábado, dia 13 de Setembro, a partir das 9h00, disputamos na nossa Academia o “Torneio de inicio de época do FC Barreirense – Sub13 – Infantis A”, que contará também com a participação das equipas do Amora FC, CAC Pontinha, Dragon Force Lisboa, Grândola, GD Sesimbra, GD Benavente, Leão Altivo, Sacavenense, Sonho XXI FC e Vitória FC.

Os treinadores
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário