quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Infantis A: Torneio Inicio de Época

Infantis A: Torneio Inicio de Época do FC Barreirense – 13/09/2014

No dia 13 realizou-se na nossa Academia o Torneio de Inicio de época do Futebol Clube Barreirense tendo participado os seguintes jogadores: Alexandre Santos, André Flôr, André Fonseca, Bruno Andrade, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Almeida, Diogo Oliveira, Francisco Coelho, Gonçalo Costa, Gonçalo Rosa, Guilherme Paiva, João Carvalho, João Marques, Miguel Ribeiro, Miguel Silva, Pedro Silva, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira, Tiago Góis, Tiago Pacheco, Tomás Barreira, Tomás Santos e Tomás Vilaça.

Este grupo de jogadores foi dividido por 2 equipas que disputaram o torneio juntamente com mais 10 equipas divididas em 4 grupos de 3 equipas cada (grupo A – FC Barreirense1, Amora e Sesimbra; grupo B – FC Barreirense2, CAC Pontinha e Benavente; grupo C – Leão Altivo, Dragon Force Lisboa e Vitória; grupo D – Sonho XXI, Sacavenense e Grândola). Todos os jogos tiveram a duração de 25’ seguidos, com exceção da final que foi disputada em 2 partes de 15’ cada, tendo cada equipa disputado 5 jogos ao longo do dia.

As nossas equipas terminaram o torneio em 4.º lugar (equipa 1) e 6.º lugar (equipa 2).

Equipa 1
Fase de grupos: 1.º lugar – 6 pontos (FCBxAmora: 3x1, FCBxSesimbra: 1x0)
1/4 final (FCBxDragon Force: 4x0)
1/2 final (FCBxSacavenense: 0x0; (0x2 grandes penalidades)
3.º e 4.º lugar (FCBxSonho XXI: 0x2)

Equipa 2
Fase de grupos: 2.º lugar – 4 pontos (FCBxCAC Pontinha: 1x1, FCBxBenavente: 2x1)
1/4 final (FCBxSonho XXI: 0x2)
(FCBxSesimbra: 1x1; (3x1 grandes penalidades)
5.º e 6.º lugar (FCBxDragon Force: 1x2)

Excelente momento que reuniu cerca de 170 crianças que que ao longo de um dia com muito calor demonstraram o prazer que têm em jogar futebol, disputando todos os jogos com grande entrega, mostrando muita qualidade e respeito pelos adversários.

O Torneio acabou por ter como vencedor a equipa do Sacavenense que bateu na final, por grandes penalidades, a equipa do Leão Altivo.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário