quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Infantis A - 20 de Setembro

CD Pinhalnovense – 0 x F.C. BARREIRENSE – 5
CD Pinhalnovense – 0 x F.C. BARREIRENSE – 4

No dia 20 deslocámo-nos ao Pinhal Novo para realizar dois jogos treino com a equipa do CD Pinhalnovense tendo participado os seguintes jogadores: André Flôr, André Fonseca, Bruno Andrade, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Almeida, Diogo Oliveira, Gonçalo Costa, Gonçalo Rosa, Guilherme Paiva, João Carvalho, João Marques, Miguel Silva, Pedro Silva, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira, Ricardo, Tiago Góis, Tiago Pacheco, Tomás Barreira e Tomás Vilaça.

Na conclusão de uma semana difícil com vários jogadores lesionados e doentes que nos obrigou a realizar estes dois jogos treino com um grupo mais reduzido do que que o desejado, aproveitamos para continuar a testar em momentos competitivos o modo como os jogadores estão a assimilar os princípios transmitidos em treino. A exemplo do sucedido nos jogos anteriores, independentemente dos resultados alcançados e muito mais importante que estes, a resposta dos jogadores tem sido excelente, com uma grande entrega em treino e jogo e começando a formar um grupo compacto e unido.

No próximo sábado, dia 27 de Setembro inicia-se a competição oficial com o inicio do Campeonato Distrital, onde iremos ter o grupo a competir com 2 equipas. Numa competição que esta época desportiva será disputada em 3 fases, nesta 1.ª fase a equipa A está integrada no grupo C, enquanto a equipa B estará a competir na série D. Ambas as equipas iniciam a competição jogando fora de casa, com a equipa A a deslocar-se ao Lavradio para defrontar a equpa do GD Fabril A, a partir das 9h30, enquanto a equipa B defronta no Samouco a partir das 10h30 a equipa do EFC Samouquense.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário