segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Infantis A: Samouquense - 2 / FCB "B" - 1

Infantis A “B”: 1.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 27/09/2013
AD Samouquense – 2 x F.C. BARREIRENSE “B” – 1

Em jogo a contar para a 1.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A deslocámo-nos ao Samouco para defrontar a equipa local tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Tiago Góis, Bruno Andrade, Tiago Pacheco, João Carvalho, Pedro Silva, Gonçalo Rosa, Diogo Oliveira, Guilherme Paiva, Alexandre Santos, Gonçalo Costa e João Borrega.

Apesar do dia chuvoso, do campo de terra batida e da ansiedade natural do 1º jogo do campeonato, entrámos bem. Nos primeiros 5 minutos de jogo, comandámos o ritmo do mesmo, pressionámos alto e estivemos perto da baliza adversária. Com o decorrer do tempo, o jogo ficou equilibrado e fomos permitindo que a equipa local se aproximasse da nossa zona mais recuada, mas sem nunca causar grandes problemas. Até ao intervalo, a história do jogo foi a mesma.

O intervalo fez-nos muito mal. Entrámos muito lentos, pouco agressivos e fomos permitindo que a bola estivesse quase sempre perto da nossa zona defensiva. Esta atitude penalizou-nos bastante e sofremos 2 golos muito consentidos. Nunca conseguimos alterar a tendência do jogo e só nos últimos 5 minutos da partida após reduzirmos para 2-1, instalámo-nos no meio campo adversário e até ao final do jogo sufocámos a AD Samouquense. O poste e o GR adversário evitaram o golo do empate.

Apesar de custar entrar a perder, aceita-se a derrota. Para ganhar temos de manter o mesmo ritmo e atitude durante os 60 minutos de jogo.

No próximo sábado, dia 4 de outubro recebemos na nossa Academia, às 11h00, a equipa da Playhouse SA em jogo a contar para a 2.ª jornada.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário