sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Benjamins B
Fim de Semana de 05 e 06 de Dezembro
FCB A – 2 / GD Fabril - 1
Sábado, dia 05 de Dezembro, foi dia de derby entre as equipas A de Benjamins B do FC Barreirense e GD Fabril na nossa Academia FCB. 
Jogo de altíssima intensidade, proporcionado por duas excelentes equipas, num grande ambiente e que procuraram sempre suplantar o adversário através dos seus processos de jogo.
Na 1ª parte não estivemos ao nosso nível habitual, demonstrando alguma intranquilidade e ansiedade nas nossas tomadas de decisão e que fez com que a equipa do Fabril tivesse, em alguns momentos, uma ligeira vantagem nas saídas para o ataque mas que com maior ou menor dificuldade foram anuladas pelo nosso sector defensivo. Num livre lateral, o Fabril chegou à vantagem através de um remate bem executado e que fez a bola passar por cima do nosso GR.
Para nosso bem, esta desvantagem fez acordar a equipa que reagiu de imediato com mais qualidade e, principalmente, agressividade. Jogámos e pressionámos mais no campo adversário e depois de uma boa jogada ofensiva fizemos o empate num bom remate cruzado. Em suma, um jogo muito equilibrado mas com ligeiro ascendente do adversário.
Ao intervalo: FCB A – 1 / GD Fabril – 1    


O intervalo fez bem à nossa equipa, corrigimos alguns erros cometidos e demos mais qualidade, circulação de bola e agressividade ao nosso jogo. Numa 2ª parte também equilibrada mas com um maior ascendente da nossa parte, criámos mais oportunidades e numa delas que, aparentemente, não causaria perigo o defesa do Fabril ao tentar tirar a bola da sua área coloca-a na própria baliza. Assim, depois de darmos a volta ao marcador e passarmos para a posição de vencedor conseguimos controlar o jogo até final mantendo a bola em nosso poder e não permitindo que o Fabril conseguisse chegar com perigo à nossa área. Final do jogo e uma excelente vitória contra o rival o que permitiu à nossa equipa vencer a Série B da 1ª Fase.
Resultado Final: FCB A – 2 / GD Fabril – 1.
Parabéns aos nossos CAMPEÕES pela enorme atitude competitiva!!!

FCB B – 0 / Almada A - 5
Dia 5 de Dezembro, os Benjamins B, equipa B, receberam na sua academia o primeiro classificado da nossa serie, o Almada A.
No jogo mais difícil de todo o campeonato, saberíamos que tínhamos de estar na nossa máxima força para poder ganhar pontos ao adversário.
Primeira parte incrível dos nossos campeões, defrontando cara a cara o 1º classificado e a criar dificuldades jogando maior parte do tempo no seu meio campo. A terminar a primeira parte num lance de sorte (aconteceu 2 vezes a semana passada), o jogador do Almada a tentar cruzar, faz o golo que dá a vantagem à equipa de Almada. Resultado injusto mas o futebol é assim…
Ao intervalo: FCB B – 0 / Almada – 1
A segunda parte foi totalmente diferente, onde a equipa contrária manteve o ritmo e a nossa baixou bastante, dando azo a que a equipa contrária aumentasse a vantagem para 0-5.
Valeu pela primeira parte, num jogo que sabíamos que era o mais competitivo até agora mas que tivemos uma excelente resposta contra um adversário com mais armas.
PARABÉNS AOS NOSSOS CAMPEÕES!

FCB 2006 – 5 / FCB 2007 - 3
Dia 6 de Dezembro, os Benjamins B, equipa B e os Traquinas A, juntaram-se para um encontro particular.
Dividimos o jogo em três partes de vinte minutos. 
Durante a primeira parte, percebemos que cada vez mais, os automatismos estão mais cimentados mas onde a intensidade é oscilante. Acabou a primeira parte com o resultado 3-0 a favor da equipa mais nova mas durante a primeira parte foram sempre mais intensos e agressivos. Na segunda e terceira parte, continuámos esclarecidos relativamente aos automatismos pretendidos mas ao contrário do primeiro tempo, fomos mais agressivos e intensos o que fez que empatássemos a partida em três minutos e meio. No decorrer do jogo fomos aumentando a vantagem até aos 3-5 a favor dos benjamins B mas contra um adversário com muito valor técnico e intensidade/agressividade de guerreiros.
FORÇA CAMPEÕES!!



Sem comentários:

Enviar um comentário