quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Infantis B - 27 e 28 Novembro
Campeonato Distrital de Setúbal infantis b sub 12
FC Barreirense b 5x1 Almada b

Neste jogo de equipas b a qualidade de jogo de ambas as equipas foi muito boa, e apesar da clara superioridade da nossa equipa, o Almada soube se defender bem.
O desequilíbrio no resultado só acontece devido á nossa forte capacidade de finalização.
Viu-se bastantes lances de bom futebol, com contantes trocas de bola em velocidade e movimentos de ruptura na área do adversário por parte da nossa equipa.
Em relação ao adversário, lutou até não poder mais, tentando evitar que marcássemos mais golos, e a espaços sair para o ataque, foi por isso um digno vencido.
Jogaram neste jogo: Gonçalo Silva, Tomás Martins, Rui Nóbrega, João Casimiro, João Pedro Carmo, Rafael Moniz, Lúcio Sapateiro, José Lobo, Gonçalo Bernardo, Leonardo ,Gustavo Santos e Tomás Soares.
Próximo jogo: Atlântico EF x FC Barreirense b

Campeonato distrital de infantis b sub 12
FC Barreirense 10 x 0 1º de Maio Sarilhense
Num jogo sem muita história e em que o vencedor nunca esteve em causa, a nossa equipa de 2004 soube sempre controlar o jogo, e com maior ou menor velocidade, chegou a baliza adversária, criando varias situações de perigo.
De salutar a entrega dos nossos meninos, principalmente na segunda parte, e o espirito de grupo que já se começa a sentir dentro do campo.
Jogaram neste jogo: João Oliveira, Diogo Ferreira, André Vigário, Rodrigo Ferreira, Diogo Braizinha, Tiago Santos, Gabriel Peso, Guilherme Loureiro, Rodrigo Silva, Gonçalo Cascalheira, João Monteiro e André Lopes
Próximo jogo: CRI Alhos Vedros X FC Barreirense


Sem comentários:

Enviar um comentário