quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Traquinas A 5 Dezembro
Esta semana o grupo de 2007 participou em 3 atividades, logo pela manha de sábado jogámos com a nossa equipa de aprendizagem, um jogo competitivo, a atitude foi exemplar, ambas as equipas concentraram se no objetivo e todos eles demonstraram que trabalham para evoluir muito mais. Parabéns ás duas equipas é um privilegio acompanhar o grupo e ver o crescimento de todos.
Á tarde desloca mo nos a Setúbal para disputar mais uma jornada da liga VFC, com alguma facilidade dominamos o jogo logo nos momentos iniciais, as situações de finalização foram surgindo junto da baliza adversaria, facilmente os golos foram aparecendo.
A equipa cumpriu o objetivo do jogo com grande personalidade, mais uma vez a equipa demonstrou em campo toda a sua qualidade competitiva. 
No domingo de manha na academia jogamos com a nossa equipa 2006, a intensidade do jogo foi alta entrámos com a raça normal deste grupo, não demos uma bola como perdida, a disputa pela bola foi intensa, ambas as equipas se esforçaram o comportamento de todos foi exemplar e assim ficamos todos felizes por ver estes pequenos jogadores a divertirem se, mas sempre com espírito competitivo muito positivo.

Obrigado a todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário