terça-feira, 12 de abril de 2011

Entrevista a Henrique Melro, Capitão dos Benjamins B do F.C. Barreirense

Fala-nos um pouco sobre ti. Qual o teu percurso até aos Benjamins B?
Tenho 9 anos, vou fazer 10 no próximo dia 29, ando no 4º ano, na Escola Básica nº 1 da Quinta da Lomba.
Entrei para o Barreirense na época 2008/2009 para as Escolinhas, onde fui treinado pelo Mister Bolinhas.
Foi um ano em que fizémos muitos torneios e ganhámos muitos jogos.
Na época seguinte participei no Campeonato Distrital de Escolas C tendo-me estreado em competições oficiais pela equipa de Escolas B.
Terminámos o campeonato em terceiro lugar e ganhámos o Torneio Complementar.
Foi uma época muito boa para mim, marquei 10 golos, 6 em jogos oficiais, actuando sempre como central.
Esta época estou a participar no Campeonato Distrital de Benjamins B.

E a escola? Como está a correr?
Bem, tenho tirado boas notas.

E que gostas de fazer para além de jogar futebol? Tens hobbies?
Gosto de passear, ir ao cinema, ler e jogar Playstation.

E objectivos para o futuro? O que queres ser quando fores grande?
Quero ser Engenheiro Mecânico e chegar à equipa sénior do F.C.Barreirense.


Este é o teu 3º ano de FCB. Que balanço fazes desta experiência?
Muito boa, gosto muito da Academia e das pessoas do Barreirense. Fiz muitos amigos nestes 3 anos.

Como és a jogar e o que mais gostas em campo?
Tento dar sempre o meu melhor, acho que tenho um bom passe, desmarco bem os meus colegas, e remato bem de longe, situação que não tenho conseguido este ano.


Que balanço fazes desta época? E quais os objectivos até ao final da época?
Para mim não tem corrido muito bem porque estive doente e lesionado no principio da época tendo falhado alguns jogos. A equipa tem feito uma época positiva e o nosso objectivo nesta altura é conseguir o terceiro lugar no Campeonato.

Que mensagem gostarias de enviar ao teu grupo de trabalho?
Que continuem unidos e que acreditem que é possivel ficar em terceiro lugar.

E aos sócios e adeptos do FCB?
Quero dizer que é um orgulho e um previlégio ser capitão de uma das equipas do F.C.Barreirense e que nos continuem a apoiar como até aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário