terça-feira, 19 de abril de 2011

Entrevista a Rodrigo Pendão, Capitão dos Infantis B do F.C. Barreirense

Fala-nos um pouco sobre ti. Qual o teu percurso até aos Infantis B?
O meu nome é Rodrigo Pendão e tenho 11 anos, e ando no 6º ano na Escola Alfredo da Silva. Comecei a jogar futebol na Escola Academia Sporting de Corroios, com 6 anos de idade. Depois fui jogar no Luso do Barreiro, no escalão “Escolas B”, onde fiz a época 2008/2009. Na época seguinte vim à Academia do Barreirense fazer um treino e fiquei na equipa das “Escolas A”.

E a escola? Como está a correr?
A escola está a correr bem, sem negativas e boas notas.

E que gostas de fazer para além de jogar futebol? Tens hobbies?
Eu gosto de fazer desporto, mas também gosto de jogar no computador e de ver televisão. Para além do futebol, também gosto de andar de skate.

E objectivos para o futuro? O que queres ser quando fores grande?
Eu gostava de ser um jogador de futebol, mas se não conseguir, gostava de um dia ir para uma universidade estrangeira tirar o Curso de Biologia e assim poder ser biólogo.

Este é o teu 2º ano de FCB. Que balanço fazes desta experiência?
Foi boa, este ano temos um grupo unido muito bom, todos se dão bem e ainda foi boa porque todos tiveram oportunidades para jogar com a camisola do Barreirense. Em meu nome e em nome do grupo, Obrigado “Mister” Nélio Lopes.

Como és a jogar e o que mais gostas em campo?
Sou “rijo”, não gosto de perder, quando vou a uma bola vou com tudo, e o que mais gosto em campo é de subir aos cantos ofensivos.


Que balanço fazes desta época? E quais os objectivos até ao final da época?
Esta época foi boa, podia ter corrido melhor, mas foi boa para crescermos nas dificuldades.
Agora temos de ganhar os jogos que faltam e continuar a mostrar a todos o nosso valor.

Que mensagem gostarias de enviar ao teu grupo de trabalho?
É muito bom jogar com vocês e espero que continuemos todos juntos. Temos que continuar a trabalhar para que a próxima época ainda seja melhor.

E aos sócios e adeptos do FCB?
Este é um clube muito antigo e com uma história muito rica, que os sócios e adeptos o acompanhem para sempre, afinal não são todos os clubes que fazem 100 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário