quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

As coisa que nós fizemos em apenas 4 dias!!! (Traquinas/2004)

Jantar de Natal Traquinas


No dia 7 de Dezembro realizamos no restaurante Mar da Palha, na Moita, o jantar de Natal dos familiares e amigos dos meninos da turma M (Traquinas 2004). 
Sendo o restaurante Mar da Palha o nosso principal patrocinador, aproveitamos esta festa para apresentar os novos equipamentos, sendo a apresentação oficial no jogo com o Fogueteiro na nossa academia no dia 10 de Dezembro. 
Obrigado a todos os Pais e familiares que estiveram presentes proporcionando um convívio de salutar, e unindo ainda mais este grupo fantástico. 
Mais Fotos


Traquinas vencem triangular fut 7 na Arrentela

A equipa de traquinas de 2004 participou no feriado dia 8 de Dezembro num triangular de fut 7 realizado no campo do Arrentela, onde participaram também a equipa da casa e o Paio Pires. Destinado a meninos nascidos em 2004, os jogos foram realizados em 2 partes de 15 minutos. 
O primeiro jogo foi com a equipa do Arrentela, e apesar do frio que se fez sentir nessa manha, os nossos meninos Rodrigo Baião, João Adão, Diogo Braizinha, Diogo Santos, Gonçalo, Afonso, Rafa, Hernandez, Samuel, João Mestre, Raul, Gui e Duarte, iniciaram o jogo muito concentrados e mostraram desde logo a vontade e empenho necessários para dominar o jogo e alcançar a vitória, juntamente com uma boa exibição. 

O resultado final de 10-0 demonstra a superioridade dos nossos meninos neste jogo, tendo marcado Diogo Braizinha (4), Diogo Santos, João Adão, João Mestre, Gui, Hernandez e Afonso. 
No segundo jogo defrontamos a equipa do Paio Pires, e apesar dos nossos meninos terem controlado o jogo, e do resultado ao intervalo ser 6-1, na segunda parte entramos um pouco desconcentrados, e com demasiada confiança no resultado, tendo aproveitado a equipa adversária para se superiorizar no jogo e chegar ao 6-5 a meio da segunda parte. Mais uma vez os nossos meninos corrigiram algumas coisas que não estavam a fazer da melhor forma, e voltamos ao jogo, marcando mais dois golos e estabelecendo o resultado final em 7-5 a nosso favor. Os golos foram marcados por João Adão (4), Diogo Braizinha, Diogo Santos, Gui e João Mestre. 

O bom desempenho dos nossos meninos nos jogos realizados ajudou os Pais a superar o frio, obrigando-os a festejar o golo por 17 vezes.
Obrigado a todos que nos acompanham e continuam a apoiar e acreditar no nosso projecto.
Mais Fotos


Traquinas 2º Classificados na 2ª edição torneio do CRI

Foi na tarde do Feriado dia 8 de Dezembro que a equipa de traquinas de 2004 participou no 2º torneio do CRI. Os jogos de fut 5, de 15 minutos, tiveram a participação da equipa da casa, FC Barreirense, Fabril, Desportivo de Portugal e Playhouse.
Depois dos jogos realizados na manhã deste dia na Arrentela, estiveram presentes Rodrigo Baião, Diogo Santos, João Adão, Diogo Braizinha, Gustavo, João Mestre e Rafa. 
A equipa do Desportivo foi o primeiro adversário, e num jogo muito bem realizado pelos nossos meninos, e com 2 golos de Diogo Braizinha e também 2 golos de Diogo Santos, vencemos por 4-1. 
Foi com a equipa da casa que realizamos o 2º jogo, e logo no inicio permitimos que o adversário marcasse golo, após corrigirmos o nosso posicionamento em campo empatamos, mas depois de mais uma distracção voltamos a sofrer golo. Com 5 minutos para jogar, e em desvantagem no marcador, foi preciso muito empenho e raça para conseguir vencer este jogo por 4-2. Os golos foram marcados por Diogo Braizinha (2), João Mestre e Diogo Santos .

Com a equipa do Playhouse ainda não tínhamos jogado esta época, e neste terceiro jogo vencemos por 5-1, os golos foram marcados por Diogo Braizinha (2), Rafa (2) e João Adão. 
O último jogo foi com o Fabril, que depois de também ter vencido os 3 jogos anteriores, decidia com a nossa equipa o primeiro lugar deste torneio. Num jogo equilibrado, as oportunidades de golo surgiram nas 2 balizas, e a equipa adversária conseguiu marcar a meio do jogo. Em desvantagem no marcador os nossos meninos tudo fizeram para marcar, mas depois de 3 excelentes oportunidades falhadas, e após a marcação de um canto a favor do adversário, marcamos auto golo. O resultado final foi 0-2, sendo o Fabril o 1º classificado e a nossa equipa o 2º. 

Continuamos a honrar a nossa camisola e o nome do Clube, e conscientes na continuação do bom trabalho que temos realizado. 
Obrigado a todos que nos incentivam e apoiam e parabéns a todos os meninos.
Mais Fotos


Jogo de apresentação dos novos equipamentos
Barreirense 3 Fogueteiro 1

No dia 10 de Dezembro os traquinas de 2004 realizaram na nossa academia um jogo com a equipa do fogueteiro para a apresentação dos novos equipamentos (UMBRO) e do nosso principal patrocinador (MAR DA PALHA, restaurante). 
Depois de nos últimos 2 dias termos realizado 7 jogos, 2 fut7 em Arrentela no dia 8 de manha, 4 fut5 no torneio do CRI no dia 8 á tarde, e um jogo de treino com os traquinas de 2003 na nossa academia no dia 9 á tarde (vencemos por 4-1), esperávamos que este jogo com o Fogueteiro não seria fácil.

Apesar do cansaço e alguma intimidação pela estatura do adversário, os nossos meninos (estiveram presentes todos os meninos da turma M, 14 jogadores) tudo fizeram para vencer o jogo. 
Não foi dos jogos mais bem disputados que realizamos, não deixando no entanto de dominarmos o jogo. Sabemos e conseguimos fazer muito melhor. 
Num jogo disputado em 3 partes de 15 minutos, no final da primeira estávamos em desvantagem, marcando 2 golos na segunda parte por João Adão demos a volta ao resultado e na terceira parte fixamos o resultado final em 3-1 com um golo de Duarte Marques após a marcação de um canto.
Obrigado ao Raul pela excelente arbitragem.
Mais Fotos

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário