quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Pai Natal esteve na nossa academia e na Fish Planet!

No passado Domingo dia 18 de Dezembro realizámos na nossa academia a festa de Natal da Turma M, Traquinas de 2004. Numa época em que celebramos a união e confraternização das famílias, esta festa foi programada inicialmente para ser uma festa de Natal com todos os Traquinas (2003 e 2004), onde ambas as equipas jogariam entre si e seguidamente os Pais e as Mães dos meninos de ambas as turmas, tal não foi possível devido á falta de disponibilidade da equipa de 2003.

Desta forma foi convidada a equipa do Paio Pires para participar na nossa festa de Natal, á qual acederam prontamente e se disponibilizaram a ajudar e contribuir com o necessário. 
Às 10.30h começou o jogo entre as 2 equipas, realizado em fut 7 e em 2 partes de 25 minutos.
O resultado do jogo foi 5-3 para a nossa equipa, sendo notória a desconcentração de todos os meninos durante o mesmo, estavam concentrados na possível presença do Pai Natal no final do jogo. Os golos foram marcados por João Adão (4) e Gustavo.

E no final ele apareceu! O velhinho das barbas veio mesmo! E não vinha sozinho, bem acompanhado de 2 meninas Natal e com o seu saco cheio de presentes e muitos doces fizeram as delícias de todos os meninos, bem como dos misters que também receberam um presente. 
Depois dos meninos tomarem o indispensável banho e trocarem de roupa, fomos todos (pais, filhos e misters das 2 equipas) à Fish Planet (Loja de animais e clínica veterinária, que apoia a nossa equipa esta época, e nos ajudou nesta iniciativa). 


Na Fish Planet todos os meninos receberam um peixinho, mais doces e um vale de desconto na loja para os pais, a animação e entusiasmo foi grande com todos a ver os pequenos peixes a ser transferidos dos grandes aquários para os pequenos sacos.  Depois fomos todos almoçar ao Mc Donald, com todos os meninos a terem um Happy Meal de oferta (mais uma gentileza Fish Planet). E desta forma terminou a nossa festa de Natal, com todos bastante contentes e cheios de presentes.  Muito obrigado a todos os pais dos nossos meninos e do Paio Pires, ao Sr. Abel da Fish Planet e aos meus meninos (e seus pais) pelos presentes dos misters.


Temos um grupo fantástico e unido que continua a inovar e trabalhar em prol dos nossos meninos defendendo um só nome…
…BARREIRENSE!

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário