sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 - Traquinas 2004


Começando pelo treino extra a equipa de traquinas 2004, Turma M da Academia de formação do Futebol Clube Barreirense, realizou no dia 29 de Dezembro um treino extra no campo de futsal do Luso F Clube no Barreiro.

Apesar de todos os meninos estarem de merecidas férias, e depois de apenas no dia 26 de Dezembro termos recebido o escalonamento dos jogos do torneio do fogueteiro, que terão inicio no dia 8 de Janeiro de 2012, este treino teve como principal objectivo a preparação para este torneio.

Inseridos num grupo super competitivo de 11 equipas, onde podemos referir as equipas do Fabril, Sporting Clube de Portugal, Leão Altivo, Geração Benfica de Almada, Escola Fernando Chalana (que venceu o nosso escalão na época passada), Pinhalnovense, estiveram presentes neste treino extra 12 dos 14 meninos que compõem esta equipa. De referir que o custo do aluguer do campo foi suportado pelos pais dos meninos.

Com o inicio de época em 1 de Setembro de 2011, quinta-feira, e com três treinos semanais, os nossos meninos já realizaram um total de 48 jogos (33 de fut 5 e 15 de fut 7), conseguindo 34 vitorias 4 empates e 10 derrotas.

Com 181 golos marcados por Diogo Braizinha (57), João Adão (35), João Mestre (20), Diogo Santos (15), Gustavo (13), Raul (11), Gonçalo (9), Gui (7), Hernandez (4), Rafa (3), Afonso (2), Duarte (2), Rodrigo (2) e Samuel (1), e com 77 golos sofridos. De salientar que todos os nossos meninos marcaram golos, incluindo o nosso guarda-redes. 

Conseguimos por diversas vezes jogar muito bem e alcançar muitas vitórias importantes, bem como alguns troféus.

Podemos destacar a Vitória na 3ª edição do torneio Orlando Duarte, a vitoria do troféu Amizade e Fair Play Quinta do Lago (onde participaram as equipas do F C Porto, Vitoria Setúbal e Sporting C P), os dois segundos lugares nos torneios do Cri, bem como a Chegada até às meias-finais do Tour do Leão, onde jogamos com equipas de 2003 e não passamos á final após um excelente jogo e depois de um resultado final de 2-2 e 8 penaltis para cada equipa.

Numa equipa de pequenos Gigantes, com uma união e espírito de grupo e de vitória muito grandes, tem sido imprescindível todo o apoio, empenho e dedicação de todos os pais e familiares.

Obrigado a todos que fazem parte desta família fantástica, pelo vosso apoio, colaboração, empenho e confiança demonstrada.

Um Ano novo cheio de felicidade, saúde e alegria para todos.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário