sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

F.C. Barreirense 9 – Beira Mar 0 (Traquinas/2004)

No dia 14 de Dezembro a equipa de traquinas de 2004 realizou na nossa academia um jogo de treino de fut7 com a equipa do Beira-mar (Lavradio) de 2003 e 2004.
Foram convocados para este jogo todos os 14 meninos da turma M, tendo todos um desempenho muito positivo. 
Depois do jogo menos conseguido com o Fogueteiro, os nossos meninos começaram este jogo com uma vontade muito grande de corrigir a imagem menos boa demonstrada na última partida.

Desde o inicio da partida realizada em 2 partes de 20 minutos que mostramos superioridade sobre o adversário, conseguindo manter a posse de bola foi com naturalidade que inauguramos o marcador logo aos 3 minutos. A equipa continuou com o domínio do jogo e foram bastantes as oportunidades de golo desperdiçadas, e mesmo com um penalti não concretizado mesmo no final do jogo (com Diogo Braizinha a acertar com estrondo no poste esquerdo da baliza adversária) o resultado final do jogo foi 9-0 para a nossa equipa.

Referir ainda que a equipa adversária não conseguiu criar situações de finalização, graças a excelente actuação dos nossos meninos, sendo uma noite tranquila para o Rodrigo. 
Os golos foram marcados por João Adão (3), João Mestre (2), Diogo Santos, Raul, Duarte e Afonso.
Parabéns a todos pela entrega e vontade demonstrada em campo, è para continuar e melhorar MALTA!!!!

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário