quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Benjamins B - Iniciámos a nossa época desportiva


Este fim-de-semana iniciámos a época desportiva da equipa de Benjamins B (2003) com dois jogos de treino. Devido à equipa ser constituída por um lote de 22 jogadores decidimos dividir o grupo, para disputarmos um jogo de manhã e outro de tarde, colocando toda a equipa em atividade. 

De manhã, defrontámos a nossa equipa de Benjamins A. Apesar de sermos um ano mais novos, não nos deixámos intimidar e lutámos arduamente para termos uma boa prestação. Mostrámos atitude e motivação, pelo que demos o nosso melhor. O empenho colocado em campo mostrou que estamos no bom caminho para evoluirmos a curto e médio prazo. 

O adversário da tarde foi o Silveirense, representado pela equipa de Benjamins A. Os nossos jogadores souberam estar à altura e lutaram com todas as suas forças. Batalhámos na procura da bola. A fase inicial do jogo foi muito positiva, pois tivemos a posse de bola durante algum tempo. A nossa dificuldade esteve na saída da nossa area com a bola dominada. 

Estamos certos que com empenho e muito trabalho nos treinos seremos bem-sucedidos. Fundamental será estarmos concentrados no objetivo final, crescermos não só a nível desportivo mas também pessoal. 

A equipa agradece aos pais, familiares e amigos que prestaram apoio nos treinos e durante os jogos deste fim-de-semana. 

O TREINADOR
NÉLIO LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário