Paio Pires – 2 x F.C. BARREIRENSE “B” – 2
Em jogo a contar para a 12.ª jornada da Fase Complementar de Infantis deslocámo-nos a Paio Pires para defrontar a equipa local. tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Sandro (GR), Diogo Malhoa, Rodrigo Taveira, Nuno Arranja, David Nunes, Rafael, Gonçalo Lampreia, Bernardo (GR), Jaime Pires, Rafael Bastos e Tiago.
No jogo da 1ª volta tínhamos perdido na nossa casa contra esta equipa e vínhamos com vontade de demonstrar que eramos superiores e que tínhamos mais qualidade do que o adversário. Embora tenhamos entrado bastante bem e estarmos a ser superiores no domínio total do jogo, quer em posse de bola quer em ocasiões de golo, apenas conseguimos marcar ao minuto 22 por Gonçalo Lampreia. Ainda estávamos praticamente a festejar o golo e aos 25´ Diogo Malhoa faz o 2 a 0.
Ao intervalo procurámos retificar algumas situações que não estavam a correr de feição e poderiam causar problemas caso continuássemos a cometer os mesmo erros. Nada previa era a desconcentração e falta de atitude que tivemos no 2º tempo. Após 10´ de quase “não jogo” por parte de ambas as equipas, a equipa da casa começou a perceber que se fosse um pouco mais audaz que poderia conseguir alguma coisa.
O Paio Pires tentava jogar em contra ataque e com bolas bombeadas para a nossa área. E nós em vez de assentarmos o nosso jogo, jogando a bola de pé para pé sem cometer erros infantis, permitimos que a equipa da casa fizesse um golo aos 42´ num canto que demorámos a tirar a bola da nossa área pois estamos a querer sair com a bola controla. E tal como nos aconteceu a nós no 1º tempo, o Paio Pires chega ao 2º golo passados apenas 5´, e de novo devido a uma perda de bola no corredor central, mesmo à entrada da área quando quisemos outra vez fintar o adversário em vez de aliviar a bola.
A partir daqui só jogámos com o coração e no individual, nunca mais fomos equipa e apesar das inúmeras hipóteses de podermos sair do Campo Vale d´Abelha com vitória não conseguimos acertar na baliza.
Resultado amargo pois a nossa equipa é sem dúvida superior, mas hoje houve atletas que não mereceram vestir a camisola do FC Barreirense.
No próximo sábado, dia 27 de Abril recebemos na nossa Academia, às 9h00, a equipa do Fabril, atualmente em primeiro lugar.
O Coordenador
Pedro Allen
Sem comentários:
Enviar um comentário