sexta-feira, 26 de abril de 2013

Traquinas 2004 - Torneio Nuno Carvalho


A equipa de Traquinas 2004 participou no dia 25 de Abril no torneio Nuno Carvalho, Forcado da Moita que sofreu uma grave lesão na sua ultima péga no Campo Pequeno em Lisboa, organizado pela EA Sporting moita, Parabéns pela excelente iniciativa.

Um torneio com 10 equipas distribuídas por 2 grupos, na fase de grupos os jogos foram entre as equipas do grupo e foram apuradas para a super final o primeiro classificado de cada grupo.


O nosso primeiro jogo foi com a equipa de Montemor, e apesar de nos primeiros 15 minutos o resultado estar a zero, apesar das oportunidades criadas pelos nossos jogadores, nos últimos 10 minutos conseguimos conquistar a vitória por 7-0, tendo marcados os golos André Lopes (2), Gustavo, Braizinha, Vigário, Hernandez e Diogo Costa.


O jogo seguinte foi com a equipa do J. Évora, (Geraldinos), a meio do tempo regulamentar vencíamos por 2-0 com João Mestre e Braizinha a marcarem para a nossa equipa. A Ultima metade do jogo foi marcada pela desatenção e facilitismo da nossa equipa, o que levou a que a equipa de Évora desse a volta ao resultado e passasse para a frente do marcador. Mesmo no final do jogo Gonçalo Silva faz o golo do empate, 3-3 foi o resultado final deste jogo.


O terceiro jogo com a equipa  EA Sporting de Cuba terminou com uma vitória por 2 golos da nossa equipa, tendo marcado o Rafa e o Diogo Braizinha.

No ultimo jogo da fase de grupos, com a equipa da casa, tínhamos a obrigação de vencer para conquistar o primeiro lugar do grupo e jogar a super final.


Num jogo muito equilibrado e bem disputado as poucas situações de golo foram também repartidas, primeiro na marcação de um penalti a favorecer a equipa adversária o nosso Rodrigo Baião voltou a mostrar porque deveria ter sido eleito o melhor GR do torneio, ao defender o penalti e a recarga do mesmo. Alguns minutos depois voltou a brilhar numa excelente defesa.

Os últimos 10 minutos foram nossos, mas as 3 oportunidades criadas não foram concluídas, dentando assim por terra a possibilidade de jogar a final.


Numa tarde com muito calor, com 4 jogos disputados, num campo com muitas irregularidades e sem qualquer derrota, não conseguimos atingir o objetivo de jogar a final, apesar disso deixamos uma excelente imagem e realizamos jogos de bom nível.

Parabéns a todos, em especial ao Gustavo Santos pelo seu aniversário.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário