segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Benjamins B "B" - Arrentela - 7 / FCB "B" - 2


Benjamins B "B" - 13.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 1/2/2014
Arrentela - 7 / FC Barreirense "B" - 2

No passado Sábado dia 1, a nossa equipa deslocou-se à Arrentela para um jogo contra o primeiro classificado. Jogo este que se previa complicado.


A nossa equipa entrou em campo muito organizada e com todos os processos bem definidos. Os nossos atletas do entraram em campo com muita vontade e totalmente motivados para levar os 3 pontos para o Barreiro.


No decorrer da primeira parte, a nossa equipa foi superior ao adversário, conseguindo sempre travar os avanços da equipa do Arrentela. Tivemos momentos muito bons, conseguindo realizar boas jogadas coletivas e um envolvimento muito bom nas bolas paradas, principalmente nos pontapés de canto.

Com esta organização e vontade conseguimos chegar a um resultado positivo, que infelizmente para a nossa equipa durou pouco tempo.


Após o intervalo a nossa equipa baixou um pouco os níveis de “agressividade”, dando assim mais espaço à equipa adversária. Os nossos atletas continuaram a lutar, porém o maior “poder” físico encontrava-se na equipa adversária e isso foi determinante no resultado final.


Foi um jogo onde os nossos atletas, apesar da derrota estão de parabéns, pois bateram-se muito bem contra uma equipa bem organizada onde o físico e a qualidade individual de alguns atletas foram determinantes.

Participaram neste Jogo: Rapozinho, Tomás Carvalho, Bruno Reis, Bernardo, Ricardo Bento, Diogo Oliveira, Nascimento, Sergio Pendão, Hernandez, Gustavo, Tiago Maracho e Tomás Gomes

Os treinadores
João Nuno e Paulo Travassos

Fotos: João Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário