quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Traquinas B - 22 e 23 de Fevereiro


Óptima manhã desportiva

Na manhã de dia 23 de Fevereiro, os Traquinas B do FCB deslocaram-se ao Montijo para um encontro na casa do City Park. Encontro que repetiu-se pela segunda vez este ano. 

Apesar do resultado ser o menos importante, acabou 2-12 a favor do Futebol Clube Barreirense, onde todos os meninos jogaram bastante tempo e também onde se passou uma manhã bastante agradável no Indoor do Montijo.

Os atletas que participaram foram: Alexandre Lopes, Alexandre Moreira, Rafael Arranja, Rodrigo Loureiro, Duarte, Fernando Rufino, João Barreiro, Rodrigo Cardoso, Rogério Pereira, Vicente Santos e Jaime.

Encontro que começou bastante equilibrado mas que à medida que o tempo foi passando, o domínio da parte dos nossos jogadores foi notório à excepção da 4ª e ultima parte que foi mais equilibrada.


MUITA atitude, POUCA sorte.

Na parte da tarde deslocámo-nos ao Fogueteiro para mais uma jornada da nossa equipa B. Já não é a primeira vez que acontece, pois, também na jornada passada, mostramos uma grande atitude, determinação e ambição de vencer a partida mas a sorte virou-nos as costas. Muito lutaram, muito jogaram os nossos pequenos campeões mas infelizmente a sorte não teve do nosso lado. 

Num jogo bastante equilibrado e onde o empate seria o mais justo, acabámos por perder por 4-3 contra o Fusco FC.

Durante toda a partida estivemos em vantagem (0-1, 1-2, 2-3) exceptuando na parte final, onde sofremos o quarto golo da equipa adversária. Ainda quando o marcador estava 3-3, beneficiámos de um penalti que foi defendido (defesa da tarde) com excelência por parte do GR do Fusco. 

Sabendo que o resultado não é o mais importante os nossos atletas saíram do campo com o sentimento de dever cumprido e isso é o mais importante. Desfrutaram do jogo e divertiram-se com ele!


Empate com sabor amargo!

No domingo em mais um jogo para a Liga Barreirense, o adversário foi o Vitória Setúbal. Sabíamos que não tínhamos um adversário fácil pela frente, a concentração e atitude era factores importantes, depois de o resultado zero a zero na 1ª volta o Vitória vinha para nos criar todas as dificuldades.

Mas os nossos jogadores com  vontade e empenho  demonstraram logo nos minutos iniciais que em nada iriam facilitar e marcamos o 1 a 0, com a intensidade alta no primeiros 15m onde dominámos quase por completo o jogo, chegámos ao 2 a 0 com muita facilidade. Na parte final desconcentrámos a nível defensivo e sofremos um golo que podíamos ter evitado.


Na 2ª parte entrámos a grande ritmo novamente e por muitas ocasiões falhámos perante a baliza, por vezes golos que noutras circunstancias seriam facílimos para os nossos jogadores, por varias causas externas ao jogo, apoderou se uma falta de confiança e nervosismo nos nossos jogadores que em nada ajudou, acabámos por conceder o empate nos últimos minutos podendo ser evitado, no entanto todos estes factores com certeza com as actividade e jogos vão ser ultrapassados.

Parabéns equipa!

Treinadores
Nélio/Miguel/Paula

Sem comentários:

Enviar um comentário