sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Talvez o empate fosse o resultado mais ajustado

Infantis A “B”: 6.ª Jornada – Torneio Complementar – 15/02/2014
F.C. BARREIRENSE "B" - 1 x Zambujalense - 2

Em jogo a contar para a 6.ª jornada do Torneio Complementar de Infantis A recebemos na Academia a equipa do Zambujalense tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Diogo Vitorino, Tiago Silva, Jaime Pires, Pedro Ramos, Fábio Loupas, Diogo Zorra, Geovanni Cabral, Fábio Piteira, Tomás Rocha e Gonçalo Lança.

Apesar do tempo instável com muita chuva e vento dos últimos dias, tivemos uma manhã bastante agradável para a prática do futebol. O jogo iniciou com as duas equipas muito receosas, a jogarem a um ritmo muito baixo e pouco atrevidas. Privilegiámos a posse de bola mas sempre sem grande profundidade. As situações de perigo junto das duas balizas eram escassas. A espaços fomos capazes de elaborar alguns lances quase perfeitos faltando apenas a finalização. Nada fazia prever que os golos surgissem pois as defesas foram sempre superiores aos ataques. Só um erro poderia alterar esta tendência. Para nossa infelicidade, aconteceu! Perdemos uma bola “fácil”, não efetuámos a compensação defensiva e sofremos o 1º golo. Apesar do golo sofrido, conseguimos responder bem e minutos após o golo sofrido, restabelecemos a igualdade por Pedro Ramos. O intervalo surgiu com a igualdade no marcador.

Para a 2ª parte, tínhamos de ser bem mais atrevidos e estar mais concentrados. Infelizmente, entrámos a sofrer o 2º golo (33’). Sentimos que podíamos virar o resultado desfavorável e passámos a estar mais perto da baliza contrária, no entanto, nunca encontrámos o caminho certo. O resultado manteve-se até ao final que acaba por penalizar a nossa equipa. Analisando os 60’, talvez o empate fosse o resultado mais ajustado.

No próximo sábado, dia 22 de fevereiro, deslocamo-nos ao terreno do Seixal, às 10h30, em jogo a contar para a 7.ª jornada do Torneio Complementar.

Os treinadores
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Diogo Palaio

Sem comentários:

Enviar um comentário