segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Vitória justa num jogo que controlámos sempre

Infantis A “A”: 6.ª Jornada – Fase Complementar – 08/02/2014
F.C. BARREIRENSE "A" - 6 x A.C. Arrentela "A" - 1

Em jogo a contar para a 6.ª jornada da Fase do Complementar de Infantis A recebemos na nossa Academia a equipa do AC Arrentela “A” tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Bruno Évora, Carlos Esteves, Daniel Ferreira, Diogo Romão, João Vieira, Júlio Júnior, Marcos Mané, Miguel Vieira, Rafael Bastos, Rafael Sousa e Tiago Bolinhas.

Durante a 1.º parte apesar de dominarmos o jogo estivemos algo precipitados, errámos muitos passes e no setor ofensivo decidiamos com pouco critério. Defensivamente não tivemos grandes problemas em controlar o jogo mas não aproveitámos da melhor maneira os desequilíbrios criados nem as situações de finalização criadas. Só aos 25’ conseguimos chegar ao primeiro golo (Miguel), voltando a marcar aos 28’ (Mica), chegando ao intervalo a vencer com toda a justiça.

Na 2.ª parte como esperávamos a equipa adversária procurou reagir, deixou de estar tão fechada no seu meio campo e o jogo ficou mais aberto. Mantivemos uma boa segurança defensiva, fizémos uma boa circulação de bola e acabámos por chegar ao 3x0 (Marcos) aos 39’. Tinhamos o jogo controlado, a equipa adversária tinha muitas dificuldades em reagir mas aos 50’ sem que fizesse muito por isso num remate de longe acabou por marcar. Reagimos bem ao golo sofrido, logo no minuto seguinte fizemos o 4x1 (Esteves), mantivemos uma pressão forte, ganhando a bola muito rapidamente e criando diversas situações de finalização. Rematámos ao poste, desperdiçámos várias situações e acabámos por marcar por mais 2 xs (João Vieira (2)).  

Vitória justa num jogo que controlámos sempre e cujo resultado se ajusta ao que se passou em campo.

No próximo sábado, dia 15 de fevereiro deslocamos-nos a Setúbal para defrontar a equipa do C.D. Os Pelezinhos, às 10h30, em jogo a contar para a 7.ª jornada da Fase Complementar.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Diogo Palaio

Sem comentários:

Enviar um comentário